passaros irmaos podem ter filhotes sadios?
sim pois na vida animal nao ha familia confie em min!!!
eles serao sadios e normais
Claro que sim. Isso aconteceu com os meus.Mas não é bom deixá-los fazer isso tem que ser pássaros de outro sangue que não seja filho ou mãe.
Abraços! ! ! ! !
Poder até pode, mas se nascerem com problemas fisicos você vai ficar com remorso e vai ter que ter cuidados especiais com eles até eles morrerem. Eu não arrisco.
Boa noite.
Sim, não há problema algum de deformação ou saúde neles.
Tenho aqui filhotes de pais com filha, irmãos, etc. e todos ótimos, graças a Deus.
Basta cuidar bem da higiene a alimentação deles, para ter aves sadias.
Abraços
olha aqui em casa tem passaros (canarios)
é dessa forma uma salada
e nunca teve problemas são sadios
é errado mas si hoje os humanos estão engravidando a propria filha oa passaros com certeza vam
se cachorro pode eu acho q passaro tambem pode
todos os machos podem ter filhotes com as femeas, independentes de serem, pais, mães, irmãos, avós, avôs, tios, tias...
bom..
eu criava aki periquitos autralianos, e isso não tinha o menor problema !
eles nasciam normal ..
Sim o único animal que não aceita esse tipo de relacionamento é o homem, todos os animais que vivem ou não em bando cruzam entre si, para procriar e aumentar a espécie
Comments
sim pois na vida animal nao ha familia confie em min!!!
eles serao sadios e normais
Claro que sim. Isso aconteceu com os meus.Mas não é bom deixá-los fazer isso tem que ser pássaros de outro sangue que não seja filho ou mãe.
Abraços! ! ! ! !
Poder até pode, mas se nascerem com problemas fisicos você vai ficar com remorso e vai ter que ter cuidados especiais com eles até eles morrerem. Eu não arrisco.
Boa noite.
Sim, não há problema algum de deformação ou saúde neles.
Tenho aqui filhotes de pais com filha, irmãos, etc. e todos ótimos, graças a Deus.
Basta cuidar bem da higiene a alimentação deles, para ter aves sadias.
Abraços
olha aqui em casa tem passaros (canarios)
é dessa forma uma salada
e nunca teve problemas são sadios
é errado mas si hoje os humanos estão engravidando a propria filha oa passaros com certeza vam
se cachorro pode eu acho q passaro tambem pode
todos os machos podem ter filhotes com as femeas, independentes de serem, pais, mães, irmãos, avós, avôs, tios, tias...
bom..
eu criava aki periquitos autralianos, e isso não tinha o menor problema !
eles nasciam normal ..
Sim o único animal que não aceita esse tipo de relacionamento é o homem, todos os animais que vivem ou não em bando cruzam entre si, para procriar e aumentar a espécie