Me ajudem por favor, o que faço nessa situação?

Bom Dia a todos. Hoje meu namoro completa um mês. Sou do trecho, nunca fico em um lugar muito tempo. Ontem sem querer vi uma conversa da minha namorada com outro cara pelo facebook. Eles estavam marcando para sair. Perguntei a ela quem era o cara e ela disse que nunca havia conversado com ele. Investiguei e já descobri que eles já ficaram. Trato ela super bem, sou carinhoso, não deixo nada faltar para ela e nem para o filho dela. Gostaria de saber se converso com ela e abro o jogo, ou deixo pra lá e finjo que nada está acontecendo.

OBS. Não sei se tenho sangue de barata o suficiente para aguentar isso.

Comments

  • O melhor, sempre, é conversar aberta e claramente. Se entendi bem, vc relata que viu uma conversar dela no face com o cara (se a conversa existe/existiu) e ela negou, então está mentindo, pois conversas não surgem do nada. Não tem como existir uma "conversa" unilateral. Além disso, vc sabe que eles já ficaram, segunda mentira dela. Eu acredito que vc deva transitar pelo caminho do diálogo, sem acusações. Converse com ela, diga o que vc está sentido e o que está achando dessa situação. Não finja que nada está acontecendo, pois isso não é verdade. Não ignore, mas também não parta para as acusações ou para as afirmações advindas da dúvida; converse, esclareça, tire as dúvidas e fique em paz. Se vc tentar ignorar, ficará atormentado e o fantasma da dúvida assombrará vc. Forte abraço, espero ter ajudado.

  • Paz. Entregue seus caminhos ao senhor confia Nele e Ele agirá. Relacionamento tem que ter fideledade. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

  • Quando se está em um relacionamento a pessoa deve respeito e sinceridade.

    Pergunte se ela está realmente sendo sincera ou se está tendo um caso com outro.

    Acho que você deveria ficar alerta, talvez ela não esteja sendo totalmente sincera, abra o jogo e

    diga o que você pensa, converse numa boa e com tranquilidade.

    Chegue a uma conclusão e tome uma decisão.

  • Se o outro é o ex e ela fica marcando pelo face p/sair com ele...acho q vc já sabe a resposta. Dá pra mandar mensagem oculta p/face, ñ era necessário ela escrever p/todos verem. Ela fez de propósito pra chamar sua atenção. Eu acredito q vc deva rever seu namoro agora no início. Quem gosta ñ faz esse tipo de coisa.

  • Sinceramente amigo... pula fora. é o melhor que vc tem a fazer. Você ja teve a prova de que nao vale a pena. Ja viu a conversa e mesmo assim ela nega? Pelo amor de Deus... quer prova maior do que ver com os proprios olhos que ela ta marcando de sair com esse ex e ainda nega? Não vale a pena aguentar essa barra... sustenta-la e sustentar o filho dela pra ela meter o galho em vc. Sai dessa... homem bom é dificil de achar. ela tinha que te dar valor. Procure alguem que de valor e corresponda a todo seu carinho e amor. Abraço e dê um basta nisso hein... nao seja trouxa de ninguem... vc ja teve a prova de que esta com alguem que mente pra vc.

  • senta e conversa com ela, abre o jogo porque fica escondendo não vai da muito certo, o relacionamento vai ficando uma ***** até a hora que um se cansa e termina...

  • ..tony, a verdade acima de tudo e de todos.Se abra, se não, seu coração vai se abrir em bandas de tanta ansiedade.Boa sorte.

  • O mano, você em 30 dias de relacionamento já descobriu que ela é mentirosa e ti corneia.

    Dá Graças a Deus que isso aconteceu antes de vocês assumirem compromisso mais sério.

  • Se vc fingir que nada está acontecendo,vc estará meio que permitindo um chifre futuro (Se é que me entende).

    Olha,quando um não quer dois não brigam.Esse ditado é meio velho,mas é válido.

    Não adianta vc fazer de tudo pela pessoa e ela não reconhecer.

    Conversa com ela e se ela estiver insatisfeita,já sabe né...Fim.

  • aaa se eu fosse vc conversaria com ela ou ficaria indiferente depois ela viesse pergunt o q tinha acontecido iria abrir meu coração pra ela e dizer isso q vc escreveu. faz isso vai q funciona :)

Sign In or Register to comment.