Qual a maior locura que vc ja fez no SEXO?

-??

Update:

OOps.. eu escrevi Loucura erradoo' rsrs Sorry'

Comments

• eu comi a minha cunhada na sala da casa dela, com a minha mina dormindo em um quarto,e a mãe e o pai delas no outro, ela gemia mô alto, e eu tava morrendo de medo de alguem acordar e ouvir, mais o tesão foi mais forte que o medo

• num fiz ainda kkkkk

• Quando transei numa rua sem saída e no meio da chuva e laiá rs...^^

• Não foi bem uma loucura mas foi uma coisa bem engraçada , enquanto estávamos praticando .. ele me dava chocolate pra comer e também comia , só que sem a gente perceber , caiu um tanto no meu cabelo e melou meu cabelo todo , detalhe , estávamos na casa dele , já estava na hora de mim vir embora pra casa e como eu estava com cabelo arrumado com prancha e tudo mais se eu chegasse em casa com cabelo todo molhado e tudo mais minha mãe desconfiaria e ela não permitia essas coisas e tudo mais e me xingaria se eu falasse a verdade , resumindo , peguei a prancha da mãe do meu namorado , lavei o cabelo sequei rapidão e passei ela , resultado : fui embora com o cabelo feio de todo jeito e mesmo assim fedendo a chocolate , chegando em casa não tinha ninguém eu eu sobrei ! kkk moral da história : não faça sexo comendo chocolate kkk :)

• transei com 3 mulheres e nao sentia nem mais as pernas kkkkk foi uma loucura e vc qual foi a sua

• Na area da ksa da minha namo em cima do capo do carro...

• Loucura é alguém transar em cima de um pé de mandacarú. Tem este louco ?

• Fazer sem vontade

• Não decidi ainda se foi quando transei com dois caras ao mesmo tempo, ou quando transei com um cara e uma garota ao mesmo tempo!!!

Foram duas loucuras muiiiito boas!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.