alguem que entenda ou trabalhe na área financeira de liberação de crédito?

estou SEM restrições no meu CPF pois limpei agora e meu crédito está sendo negado e ng fala o motivo,perguntei para uma amiga que tem acesso a consulta e ela me disse que nada constava e tb não entendia ,mas me disse que existe uma tabela de % para liberação de crédito fiz muitas consultas por esses dias e todas negadas ,gostaria de saber quanto tempo preciso esperar para tentar novamente sem me prejudicar ? ah ela tb disse que essa % so aumenta quando eu compara e pagar direitinho,mas como se ng me da crédito? alguém que entenda por favor me explique direitinho !!!! NÃO QUERO DAR GOLPE EM NINGUÉM E SIM PODER COMPRAR E PG DIREITINHO.

Comments

• Vc nao deve ter renda que compense lhe dar credito. Restricao dos bancos

• Bancos e instituições financeiras costumam exigir renda mínima para liberação de alguma operação parcelada. Esse valor mínimo varia de acordo com a instituição. Será que sua renda está compatível com o valor que vc precisa de crédito???

• Lisvanke,

Os bancos e financeiras, anda muito mais seletivos, nos últimos tempos, porisso devem estar lhe negando o credito.

Deixe passar pelo menos mais dois meses, antes de tentar de novo. Enquanto isso, separe o dinheiro que você iria pagar nas prestações do que estava pretendendo comprar e quem sabe você não consegue comprar a vista com um bom desconto?

Divida nunca e' uma boa, a não ser que seja impossível, devido a necessidade do bem, adiar para comprar a vista.

Sucesso!

Sign In or Register to comment.