como faço para ignorar meu pai ?

eu nao sei mais o qe fazer,to com um **** odio do meu pai,pq ele me exclui de tudo que faz.

Arrumo uma vagaba pra ele 4 anos mais velha que eu,eu tenhoo 20,e agora ficou cego de amor.

Leva ela em churrascos,em praia nisso naquilo,e eu que fique em casa mofando..sem contar que a guria nem se importa comigo,em conversar com a filha dele nem nada,ela quer e saber de vim aqui em casa pozar,ir embora,sair com ele,e outras coisas,e a filha que se rale.

Eu to com odio dele,e o pior e que nao adianta falar pra ele que ele é ignorante,quem ta cedo de amor vai continuar cego ate se desapaixonar...eu nem estou falando mais com ele,excluo ele de tudo que eu faço,antes eu era bobinha de ficar conversando com ele,agora nao mais...e vou continuar assim ate ele senti na pele o que é exclui alguem da sua propria vida,.

ah antes que perguntem da minha mae,ela nao faz nada nunca,e da razao pra ele aproveitar a vida,sem condições de contar com a familia da minha mae.

o que eu façooooo? conversar nao adianta.

como faço pra ignoralo mais ainda?

Comments

• ih amiga...tava falando sobre isso hj. Meu pai tb arrumou uma piranh* que tem idade pra ser filha dele. Ela não gasta nem com as calcinhas dela porque ele paga tudo. É trambiqueira, mal falada e feia. Mas ele se acha pq é mais nova..cabeça de homem sabe como é.

Eu não tenho contato com ela, não é bem vinda nas festas, na minha vida nem de nossa familia.

Mas eu adoro meu pai então sofro porque ela é uma pessoa que faz mal a ele( mas ta apaixonado).

Espera ele quebrar a cara e esteja pertinho para falar com carinho: " eu avisei papai q ela não era legal !"

Se vc não gosta e acha que ela não é boa, não se importe nem force amizade. Vc não tem q ser amiga de alguem que lhe faz mal..mas convide seu pai para fazer programas de pai e filha..só vc e ele..ou se tiver mais irmãos leve-os junto. Ele tem que separar os filhos das mulheres..

• Oi eu me incomodaria se ele arrumasse uma filha, mas pelo contre micie, ele arrumou uma amante, nada a ver com vc que continua sendo filha e isso nada nem ninguém pode mudar.

• Amiga ocupe teu lugar de filha não deixe espaço vago e ame muito o teu pai , tu ja viu que não adianta falar mal da mina ai vai ter que ser diplomática .

• Se vc quer ignora-lo, ignore não fale mais com ele, não liga para ele para nada, se ele vir falar com vc, fale so o essencial, finga que ele é uma porta, uma cadeira, essas coisas.

abraços

• Você não deveria ignorar seu pai não.

Você pode até não concordar com as atitudes dele. Mas ele não deixa de ser seu pai. Pense que ele está feliz assim, e você deveria ficar feliz tambem, só por ele.

• sai de casa e vai cuidar da sua vida, com 20 anos já ta na hora...

• Você poderia passar um tempo na casa de algum parente, até as coisas se acalmarem?

No momento acho que seria o mais certo, se ele está cego de paixão e ela não fica do seu lado,

o melhor é dar um tempo.

Felicidades!

jardim

Sign In or Register to comment.