PlayCenter com a família, é uma boa ideia?
Meu aniversário chegando e queremos marcar de ir ao PlayCenter na semana após o meu niver para "comemorar", seria o meu presente; e pensamos em ir com um grupo muito grande, tipo de 10 a 20 pessoas (todos primos, a família é meio grande)! E também, minha mãe e uma tia para faze-la companhia. É uma boa ideia? Muita gente assim pode dar confusão de alguma maneira (se bem que nessa familia, é só paz e amor :P)? Alguém pode, sei lá, se perder? AH, e sem crianças! Eu seria a mais nova (15), são todos mais velhos que eu. E é melhor ir de trem, né? Alguém tem alguma experiencia para contar?
PS: E ainda, Noites do terror Seria o máximo ! Amo minha família!
Até pensei em chamar uma amiga, mas, não sei.
Agradeço as respostas
Update:Muito obrigada pessoal! É muita gente mesmo, mas é impressionante como nos entendemos bem! Amei seus conselhos Luah! E Britney, eu concordo, -Hopi Hari é um absurdo de caro e além do mais, muito longe pra nós. -É muita gente mesmo, mas é impressionante como nos entendemos bem! -Esses parques tem a tendência de vender coisas num preço alto mesmo, teríamos que levar de casa, e pra comprar lá, só sorvete, algodão doce, essas coisinhas assim : ) Obrigada pelo “Feliz aniversário”. Valeu mesmo gente ^^
Comments
Eu acho bacana, chama sua amiga sim...eu já fui com uma galera a mto tempo atras...tds amigos...mais é legal vcs marcarem tipo um lugar de encontro lá dentro, quando um se perder vai para o lugar combinado e ai fica td bem, e outra coisa tb...é legal ir em numero PAR...varios brinquedos são cadeiras para 2 pessoas, e é super chato ficar sempre 1 sobrando e ir com um desconhecido...ir de trem é bom tb...na Barra Funda se eu não me engano sai onibus pro Playcenter...mais se for sair td mundo do mesmo lugar, vale a pena vcs locarem uma perua, sprinter sei lah...mais cômodo.
olha eu gosto muito do play tenho 11 anos e sempre quando posso junto uns amigos e vou pra lá com responssáveis e tal mas bom o playcenter é um parque que é muito dificil andar em grupo tipo 5 quer ir no evolution 7 quer ir no boomerang isso é f@#$% mas é sim um bom lugar de ir com a familia e se vc é adolecente acho q vc iria gostar pois toca eletronica e psy o dia todo rs é bem legal e se vc for va no boomerang evolution e cataclisma é emocionante
NOSSA maravilha é super bacana divertido e une mas a familia
Oieh fofa!Bom eu já fui ao Playcenter várias e várias vezes só que eu nunca fui com mais de 5 pessoas.Se 5 já davam problema para todos nós imagine para sua cituação.Com tantas pessoas assim indo ao parque vai ficar meio confuso porque uma vai querer ir primeiro naquele brinquedo a outra no outro brinquedo.......Vai ficar uma confusão.....Vc até pode chamar algumas pessoas mais não tentas!Relacionado ao parque eu acho uma ótima idéia sem contar que ele é um dos parques de diversões mais baratos que eu já vi.Mais vale a pena!O parque tem 2 áreas é super divertido,tem brinquedos muito legais......Ele só não tem o parque aquático mais tem alguns brinquedos que tem agua.O HopiHari por exemplo ele tem um espaço só para brinquedos com agua sem contar tbm que ele é 10% mais divertido que o Paly Center mais o preço do ingresso aumenta.Se vc quiser saber mais sobre os parques entre em www.playcenter.com.br ou www.Hopihari.com.br lá neste sites vc poderá saber muito mais informações sobre o ingresso.Mais tenho que ti dizer mais uma coisinha relacionado a lanches e a comida não vale a pena comprar lá é melhor vc levar pois uma latinha de coca-cola custa R$5,00 isso só a latinha.E lá tbm tem alguns brinquedos que tem que pagar a parte mais os mais radicais e legais não precisa pagar!Relacionado a noite do terror eu amOoOoO e só tem a noite do terror em agosto ok?Acho que se vc for ao playcenter no seu aniversário vc vai curtir bastante.Aproveite e Feliz aniversário.....Kisses.....Britney Spires.....XD