Eu sou muito bonita se vc quer saber! =p
Dependendo da Congregação elas aceitam mais cedo, a que estou aceita com 17 anos...
E não ligue para o que as pessoas estão dizendo, siga seu corção e a vontade de Deus.
A Vida Religiosa é muito bonita para quem sabe viver a fraternidad.
Olha, mas quem quiser ir p se refugiar, te digo que nem tente, pq não fica... tem que ter vocação.
Beijos
Fique com Deus!
Aline querida! ser freira é uma questão de vocação espiritual.
Se vc. não sabe nem como fazer p/ se tornar uma, sinal de que sua cabecinha anda meio confusa.
Fale sobre o assunto com seus pais. Eles são os maiores interessados no que vai fazer de sua vida, depois de vc. mesma.
Boa sorte. Que Jesus te abençoe e acompanhe sua decisão
Ter certeza de sua vocação
Rezar bastante!
Procure um agente da pastoral vocacional mais próxima!
Eles darão toda a orientação!
Abraço!
vc é jovem ainda, não seja tão burra, por mais feia que seja, vai encontrar alguem
Procure um convento, converse com as freiras e veja se realmente é sua vocação.Que eu saiba a vida delas não é fácil. à uma vida de renuncia obediência e oração.Estudei em colégio de freiras e nunca pensei em seguir esse caminho.Sei que tem um longo caminho de noviciado até fazer o voto perpetuo.Que Deus a ilumine!
Nâo, precisa é ser louca, saia dessa vida, use de sabedoria.
"Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta.
Teresa de Cepeda e Ahumada"
Você tem certeza das coisas que acontecem por trás de um convento católico?
Então leia essa matéria nesse site abaixo:
Se refere a uma freira que passou 22 anos enclausurada num convento, sem as mÃnimas condições humanas e satisfazendo os desejos dos Padres. HORRÃVEL !!!
O texto é grande, mas vale a pena ler até o fim para conhecer o outro lado da ICAR, que poucos católicos sabem.
Qe Deus te abençoe.
Para ser freira só é preciso ter vontade, dom, e ser feia. Então você não se enquadra.`Pois a beleza so aparecerá com o passar do tempo.,
Amorr.. não pira nessa ideia ai não ta?
Vai viver a sua vida não é necessario ser freira pra servir a Deus..
Beijo!
Comments
Dependendo da Congregação elas aceitam mais cedo, a que estou aceita com 17 anos...
E não ligue para o que as pessoas estão dizendo, siga seu corção e a vontade de Deus.
A Vida Religiosa é muito bonita para quem sabe viver a fraternidad.
Olha, mas quem quiser ir p se refugiar, te digo que nem tente, pq não fica... tem que ter vocação.
Beijos
Fique com Deus!
Aline querida! ser freira é uma questão de vocação espiritual.
Se vc. não sabe nem como fazer p/ se tornar uma, sinal de que sua cabecinha anda meio confusa.
Fale sobre o assunto com seus pais. Eles são os maiores interessados no que vai fazer de sua vida, depois de vc. mesma.
Boa sorte. Que Jesus te abençoe e acompanhe sua decisão
Ter certeza de sua vocação
Rezar bastante!
Procure um agente da pastoral vocacional mais próxima!
Eles darão toda a orientação!
Abraço!
vc é jovem ainda, não seja tão burra, por mais feia que seja, vai encontrar alguem
Procure um convento, converse com as freiras e veja se realmente é sua vocação.Que eu saiba a vida delas não é fácil. à uma vida de renuncia obediência e oração.Estudei em colégio de freiras e nunca pensei em seguir esse caminho.Sei que tem um longo caminho de noviciado até fazer o voto perpetuo.Que Deus a ilumine!
Nâo, precisa é ser louca, saia dessa vida, use de sabedoria.
"Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta.
Teresa de Cepeda e Ahumada"
Você tem certeza das coisas que acontecem por trás de um convento católico?
Então leia essa matéria nesse site abaixo:
Se refere a uma freira que passou 22 anos enclausurada num convento, sem as mÃnimas condições humanas e satisfazendo os desejos dos Padres. HORRÃVEL !!!
O texto é grande, mas vale a pena ler até o fim para conhecer o outro lado da ICAR, que poucos católicos sabem.
Qe Deus te abençoe.
Para ser freira só é preciso ter vontade, dom, e ser feia. Então você não se enquadra.`Pois a beleza so aparecerá com o passar do tempo.,
Amorr.. não pira nessa ideia ai não ta?
Vai viver a sua vida não é necessario ser freira pra servir a Deus..
Beijo!