posso estaaar gravida?ME AJUDEMMMMMMMMMM?

gente tenho 18 anos so mt anciosaaaaaaa estou muito desesperada :( mes passado tive relação no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte ai passo 5 dias minha mentruação veio,isso foi no mes passado,ai depois disso nao tive relação,so que esse mes minha mentruação nao veio esta atrasada a 6 dias,to enlouquecendo ja ;// o que sera gravidez?

Comments

• Oi flor, talvez a pílula tenha falhado, e como sua menstruação tá atrasada acho melhor vc fazer um teste de farmácia, mas quando algumas mulheres tomam essa pílula a menstruação fica desrregulada.

Espero ter te ajudado!!!!!!!!!!

Fica com Deus!!!!!!!

• Quando tomamos a pilula do dia seguinte, desregula o ciclo menstrual.

Se vc não teve relação, possivelmente vc não está gravida só a menstruação que está desregulada mesmo.

E Atenção a pilula do dia seguinte só pode ser tomada 3x no ano, fique atenta, depois

ela não funciona como deveria.

Boa sorte

• se foi realmente menstruação, pois pode ter sido um escorrimento, você não está grávida já que você não teve outra relação sexual ! Se sua menstruação está atrasada, caso não seja normal, pode ser por causa da sua ansiedade, porque ta mexendo com seu psicológico. É bom você consultar um ginecologista caso sua menstruação demore mais pra ficar tranquila !

• Se vc teve relação mes passado e tomou a pilula do dia seguinte e veio, pode ser que a pílula falhou e possivelmente está grávida, mas antes de qualquer coisa faça o exame de sangue BETA HCG, só ele te dará a certeza de um resultado exato. Espero que tenha te ajudado. BOA SORTE!!!!

Sign In or Register to comment.