como aumentar a velocidade do pc?

eu queria ajuda de como melhorar o desempenho do pc e deixando a deixa gostaria de alguns programas que ajudassem no mesmo

Comments

• Abra o menu executar (iniciar>executar)

2) digite o seguinte system.ini

3)Encontre a chave 386enh, crie uma nova linha embaixo dessa.

4)Na linha em branco digite o seguinte:

conservativeswapfileusage=1

FICARÁ ASSIM

[386enh]

conservativeswapfileusage=1

salve e feche.

Vc vai perceber que até as pastas abriram mais rápido.

Depois vai em iniciar > executar

e digite regedit e vá em

HKEY_CURRENT_USER/Control Panel/Desktop. AO LADO Selecione MenuShowDelay modificar para 1 ok !

Com isso aumentará a velocidade do seu pc.

eu te garanto !

• Tem varias formas:

1:no seu windows aperte(ctrl+alt+del)va em exibir e em atualizar velocidade e clique em alta vai ajudar a programas nao travarem e a execucao mais rapida

2:a desfrgmentacao va em iniciar=todos os programas=acessorios=ferramentas do sistema e desfragmentacao eu recomendo executar a cada 2 semanas para fazer valer

3:nao use programas para acelerar o sistema pois ele corre de acordo com sua memoria ram e capaz de voceusar programas aceleradores e queimar sua memoria ram.

• Comprando um PC igual ao meu =D

Core 2 Quad 2.33 4MB de Cache

Placa de vídeo 9500GT

4GB de memória.

500MB de HD

• cara eu uso um programa q transforma o espaço do pen drive, mp3 ...memoria flash em memoria pro pc muito bom ele chama Eboostr tenta ai VLw espero terr ajudado

• pra melhorar a velocidade do pc não tanha dúvida, compra memória ram, veja que tipo a sua placa mãe suporta e instale. existem programas pra melhoras a velocidade de sua conexão o de download, mas a velo do seu pc, é memória!!!

• se a configuração do seu pc é boa e ele está lento usa o CCleaner, depois corrige os erros com o windows e por fim desfragmenta... tvz tbm seu hdd esteja cheio demais, se esse for o caso, vc precisa salvar seus arquivos em dvd, blue ray, cds, pen drivers ou hdd externo.. fica a seu critério...

mas se seu pc não tem boa configuração, dificilmente ficará lento sempre... por fim das dúvidas, formate-o

• ñ sei mais quando souber mi aviza

• Eu uso um programa que apaga os arquivos que nao sao necessarios no computador ou algo parecido...o CCLEANER....EU USO ELE E O PC FICA MAIS RAPIDOS POIZ NAO TEM ARQUIVOS DESNECESSARIOS... consegues ele no BAIXAKI sem problema nenhum....

Sign In or Register to comment.