como aumentar a velocidade do pc?
eu queria ajuda de como melhorar o desempenho do pc e deixando a deixa gostaria de alguns programas que ajudassem no mesmo
eu queria ajuda de como melhorar o desempenho do pc e deixando a deixa gostaria de alguns programas que ajudassem no mesmo
Comments
Abra o menu executar (iniciar>executar)
2) digite o seguinte system.ini
3)Encontre a chave 386enh, crie uma nova linha embaixo dessa.
4)Na linha em branco digite o seguinte:
conservativeswapfileusage=1
FICARÁ ASSIM
[386enh]
conservativeswapfileusage=1
salve e feche.
Vc vai perceber que até as pastas abriram mais rápido.
Depois vai em iniciar > executar
e digite regedit e vá em
HKEY_CURRENT_USER/Control Panel/Desktop. AO LADO Selecione MenuShowDelay modificar para 1 ok !
Com isso aumentará a velocidade do seu pc.
eu te garanto !
Tem varias formas:
1:no seu windows aperte(ctrl+alt+del)va em exibir e em atualizar velocidade e clique em alta vai ajudar a programas nao travarem e a execucao mais rapida
2:a desfrgmentacao va em iniciar=todos os programas=acessorios=ferramentas do sistema e desfragmentacao eu recomendo executar a cada 2 semanas para fazer valer
3:nao use programas para acelerar o sistema pois ele corre de acordo com sua memoria ram e capaz de voceusar programas aceleradores e queimar sua memoria ram.
Comprando um PC igual ao meu =D
Core 2 Quad 2.33 4MB de Cache
Placa de vÃdeo 9500GT
4GB de memória.
500MB de HD
cara eu uso um programa q transforma o espaço do pen drive, mp3 ...memoria flash em memoria pro pc muito bom ele chama Eboostr tenta ai VLw espero terr ajudado
baixe esse cara aqui q resolve um montão
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
como usar
http://www.baixaki.com.br/info/632-aprenda-a-usar-...
pra melhorar a velocidade do pc não tanha dúvida, compra memória ram, veja que tipo a sua placa mãe suporta e instale. existem programas pra melhoras a velocidade de sua conexão o de download, mas a velo do seu pc, é memória!!!
se a configuração do seu pc é boa e ele está lento usa o CCleaner, depois corrige os erros com o windows e por fim desfragmenta... tvz tbm seu hdd esteja cheio demais, se esse for o caso, vc precisa salvar seus arquivos em dvd, blue ray, cds, pen drivers ou hdd externo.. fica a seu critério...
mas se seu pc não tem boa configuração, dificilmente ficará lento sempre... por fim das dúvidas, formate-o
ñ sei mais quando souber mi aviza
Eu uso um programa que apaga os arquivos que nao sao necessarios no computador ou algo parecido...o CCLEANER....EU USO ELE E O PC FICA MAIS RAPIDOS POIZ NAO TEM ARQUIVOS DESNECESSARIOS... consegues ele no BAIXAKI sem problema nenhum....