os 5 cavaleiros de bronze?
eu sei que a 1 armadura deles e a mais fraca das 4 versoes que eles uzaram.eu acho que a 1 armadura protege mais o corpo do que a 2 ea 3. pra min as armaduras divinas poderiam se originar da 1.o que vcs acham.
eu sei que a 1 armadura deles e a mais fraca das 4 versoes que eles uzaram.eu acho que a 1 armadura protege mais o corpo do que a 2 ea 3. pra min as armaduras divinas poderiam se originar da 1.o que vcs acham.
Comments
Tem como usar os 5 cavaleiros de bronze com as suas armaduras reluzindo com de ouro?
As armaduras divinas se originaram do sangue de Atena
Mas o que realmente protege num é o tamanho da armadura e sim o poder que ela tem , as outras armaduras são mais poderosas , deixando os cavaleiros mais fortes !!!!
Realmente a primeira armadura parece cobrir mais o corpo do cavaleiro do que as outras duas, mas é a mais fraca. A segunda cobre menos, mas é mais poderosa por exemplo: Quando Hyoga enfrentou Hagen na saga de Asgard, ele disse que se não fosse por essa nova armadura, o ataque de Hagen o teria matado. Já a terceira armadura é a mais forte de todas, pois é originada do sangue de Atena, tanto que as cinco armaduras só foram destruídas depois que os cavaleiros chegaram aos elísios. Eu acho que a armadura divina surge da forma final das armaduras normais, pois no cavaleiros clássico ela surge da terceira armadura dos cavaleiros, já no Lost Canvas ela surge (mesmo que incompleta) da última forma da armadura do Tenma.