Vocês acreditam que os sonhos podem revelar alguma coisa para o futuro?

Update:

é que eu tenho tido muitos sonhos, sem significado aparente, e quando vou buscar o significado, revelam coisas que eu espero q aconteçam!! só q no sonho não ficam claras!! como pode ser?? meu subconsiente tem uma lista de significados de sonhos??

Comments

• Bom dia.

Sonhos resultam dos nossos desejos intensos de querer ou desejar que alguma coisa aconteça ou não aconteça.

O subconsciente na hora do nosso repouso continua a trabalhar e a encontrar formas para uma solução ou conquista daquilo que muito desejamos conscientemente.

Dessa forma, na inconsciência do sonho, as imagens se embaralham e "sonhamos" muitas vezes com imagens distorcidas ou sem sentido.

Essa é a razão dos povos desde a antiguidade terem codificado, por amostragem, o significado e interpretação das imagens sonhadas com os acontecimentos posteriores.

Beijos

MM

• Não. Um sonho é um simples fenômeno da natureza.

• Sim, Acredito pois ja aconteceu de ter sonhado algo e que no dia seguinte ver tudo aquilo que sonhei, acho que os sonhos são uma especie de aviso!

• Sim eu acredito.

• Num sei, mas até hoje eu espero a Beyocé!

• Eu torço que não pois ando tendo muito pesadelo.. seria orivel ver eles de verdade.

• Acredito q sonhos são vontades e medos da gente....q ficam no subconsciente e só durante o sono a gente percebe...essa semana sonhei q minha mãe tinha morrido, acordei com mó medão......mas é q ela vai fazer uma cirurgia...aí já viu como fica a mente né

Rs

• concerteza, sempre sonho com coisas que logo acontece.

• Claro q sim, eu tenho uma tia que eh assim.

Sign In or Register to comment.