Vocês acreditam que os sonhos podem revelar alguma coisa para o futuro?
Update:
é que eu tenho tido muitos sonhos, sem significado aparente, e quando vou buscar o significado, revelam coisas que eu espero q aconteçam!! só q no sonho não ficam claras!! como pode ser?? meu subconsiente tem uma lista de significados de sonhos??
Comments
Bom dia.
Sonhos resultam dos nossos desejos intensos de querer ou desejar que alguma coisa aconteça ou não aconteça.
O subconsciente na hora do nosso repouso continua a trabalhar e a encontrar formas para uma solução ou conquista daquilo que muito desejamos conscientemente.
Dessa forma, na inconsciência do sonho, as imagens se embaralham e "sonhamos" muitas vezes com imagens distorcidas ou sem sentido.
Essa é a razão dos povos desde a antiguidade terem codificado, por amostragem, o significado e interpretação das imagens sonhadas com os acontecimentos posteriores.
Beijos
MM
não
Não. Um sonho é um simples fenômeno da natureza.
Sim, Acredito pois ja aconteceu de ter sonhado algo e que no dia seguinte ver tudo aquilo que sonhei, acho que os sonhos são uma especie de aviso!
Sim eu acredito.
Num sei, mas até hoje eu espero a Beyocé!
Eu torço que não pois ando tendo muito pesadelo.. seria orivel ver eles de verdade.
Acredito q sonhos são vontades e medos da gente....q ficam no subconsciente e só durante o sono a gente percebe...essa semana sonhei q minha mãe tinha morrido, acordei com mó medão......mas é q ela vai fazer uma cirurgia...aà já viu como fica a mente né
Rs
concerteza, sempre sonho com coisas que logo acontece.
Claro q sim, eu tenho uma tia que eh assim.