Oq faço para o meu primo para de se meter na minha vida?
Sempre quando tem prova ou algo assim né eu to numa boa no pc e ele vai e ô vooooooó! A isabelaa não ta estudando! ai minha vai vái lá e desliga o pc! dps ele pede pra eu ensinar ele! ai eu digo que não! ai ele vai denovo! o voooó! ai eu ensino ele mais ele fica no mundo da lua! ai dps da prova ele vem e diz que a culpa é minha! quando estou dormindo ele abre a boca falando:sabia isso,sabia aquilo ai eu fao:quero dormir! e ele vem em cima de mim e me da um soco! outro dia tava na tv ai ele vem e desliga a tv! ele ta de castigo e me ve no pc! ó vooooooó! poha! ai né ele precissa de reforço nos estudos e meu vó vem lá e cai no papinho dele! ai to queta né ai ele joga abola no ventilador e diz:a isabella jogou a bola no ventilador1ai ela vem me bate! pohaa! minha vida é horrivel oq faço pra ele ficar cALMO,PARAR DE ME CHINGAR, DE cuidar da minha vida, e se esforçar na prova?!
Comments
bom o verdadeiro primo é para ajunda os outros dando conselhos sempre para o bem da outro mas vc acha que ele ta ti falando ñ é verdade ou nunca existio, manda se menter na vida dele que a sua cuido eu. porque quem so olha pra vida dos outros esqueçe da sua propria
Mande ele procurar uma trouxa de roupas para lavar.
Isabele vc deveria conversa com sua avó e fala o q pensa, mas pelo jeito da historia ela não vai dar muitos ouvido, se naum resolver converse com alguem seu pai ou mãe professora tia q possa te ajudar e não tenha vergonha disso e nem medo, se se tue primo e grandinho tipo ja tem mais q 10 anos faça igual q ele te faz, tipo se ele te xigar faça igual etc... se ele tem menor q 10 anos ignore eles detestam isso .......
aah que pena ne , estuda e deixa isso
primeiro ele tem sérios problemas, provavelmente ele não deve ter amigos na escola ou assim por mulq ser tão complexado assim, segundo você tem que falar com a sua vó, em se exaltar apenas conversar sobre as atitudes dele de você se esforçar pra ajuda ele e ele não prestar atenção e jogar a culpa em você, provavelmente ele deve ser pequeno então você tem que ter paciência e resolver na base da conversa mas não com ele e sim com sua vó... espero ter ajudado
Começa a se impor, fala pra ele que vc NÃO vai ensinar nada pra ele, que NÃO é pra ele desligar o pc nem a televisão e que da próxima vez vc vai dar uma surra nele. Grita com ele e ameaça, vc vai ver, ele nunca mais vai te encher o saco.