O que você acha de respostas corrigindo a ortografia das perguntas?

Bom, não tenho nada contra, embora, na prática, eu só me preocupo mesmo com a forma considerada oficiais em situações oficiais. Fora isso, basta entenderem o que digo e pronto. Agora, tem correções que acho exagero: já vi respostas corrigindo a ortografia de palavrões sendo que, como o yr não permite palavrões, é impossível faze-lo aparecer com a ortografia correta. Nesse caso, basta usar uma ortografia que se faça entender, mas não seja reconhecida pelo servidor.

Update:

Formiga, o que uma coisa tem a ver com a outra?

Comments

• e quem não escreve errado na internet???

é mais facil e mais rapido

acho que existem lugares mais apropriados para correções ortograficas

por isso não perco meu precioso tempo corrigindo ninguém aki.. ;-)

♥bjuuuu♥

• Nunca corrigi ninguém por aqui, nem pretendo.

Na verdade não sou de andar corrigindo ninguém, muito menos pela internet, onde existe uma linguagem muitas vezes indecifrável ao meu ver, mas deixo quieto, pois não tenho nada ver com isso e com quem adere essa prática.

Boa noite à todos.

Bjos...

• Acho importante, embora raramente corrijo. Muitos não aceitam as correções e preferem continuar errando. As vezes o autor da pergunta escreve errado por não saber a forma correta, então fica a oportunidade de apreender. Quem ler a pergunta e as respostas também terá a oportunidade de apreender, caso esteja em dúvida.

Algumas coisas são aceitáveis, mas existem perguntas e respostas que deveriam ser excluídas pelos absurdos cometidos.

• Temos que ter controle. Tem gente que é certinha DEMAIS! O YR não é uma olimpíada de Português não! Nossa, corrigir palavrões aqui é a coisa mais ridícula do mundo (sendo que até pïnto o YR transforma em *****). O sobrenome da mulher era Pïnto e o YR censurou. E tem gente que corrige... Quer dar uma de inteligente, se passa por burro.

αвяαςσ

ßγ: ρє∂яσ яσ∂яιgυєѕ ƒєяяα¢γ кαℓυѕн ∂є αgυιαя

• se acalma amigo

ou manda todo mundo ir tomar no kú e com acento

• Eu acho que tudo bem em corrigir os erros de português mas, no final, responda a pergunta. :)

• No caso de palavrão é até admissível, mas existem perguntas que não dá pra decifrar , de tantos erros ortográficos. Eu acredito que corrigindo é um meio tb de ajudar!

• a correção ortográfica aqui é bem limitadinha...

• Depende do modo como faz isso. Tem gente que corrige na moral e tem gente que faz isso de maneira estúpida.

• Acho meio sem sentido ficar corrigindo confesso que ja senti vontade de corrigir mas na boa ,,,a pessoa que le pouco sempre escreve incorretamente,,nunca serei perfeita o bastante pra ficar corrigindo pessoas que ja são tão adultas quanto eu,,ha no caso de disfarçar palavras acho uma boa ideia

Sign In or Register to comment.