Teatro dos Vampiros.
Descartável
Depende da vida social e familiar do telespectador. A TV não foi elaborada para "educar" e sim informar o que lhe convém.
Pra mim ela é um mal necessário, ainda mais porque pretendo ser uma jornalista.
Bjók!
A tv naum é um mal, desde que se saiba usar!
Hj em dia é só novela com apelação sexual...
Bela cultura para Brasil neh ??
Pq as emissoras não se preocupam em passar documentarios, seriados, etc...
ai ai ai...
Não chamo de mal...é meio de comunicação e lazer, o único que a maioria das pessoas tem.O que falta é bons programas que não visem apenas audiência.
Embora unilateral. a televisão é um excelente meio de comunicação.
Tem a capacidade de unir práticamente o mundo todo ao vivo.
Poderia fazer maravilhas se não fosse dominada por pessoas gananciosas e manipuladoras.
...;-)
Ainda tem coisas interessantes e com conteúdo cultural, é só saber filtrar muito bem.
Eu, por exemplo, não tenho condições de pagar tv por assinatura, assim como cerca de 90% da população.
O problema é saber o que assistir.
Antigamente, até poderia ser considerado, um veÃculo de comunicação que leva cultura aos lares. Hoje o que se vê, são programações de nÃvel duvidoso, e muito apelativos sexualmente. Pode-se contar nos dedos, as programações com algum nÃvel sério, e que vale a pena ver.
as vezes pode sim..
mas confesso sou viciada nela rsssrss.
valeu
Comments
Descartável
Depende da vida social e familiar do telespectador. A TV não foi elaborada para "educar" e sim informar o que lhe convém.
Pra mim ela é um mal necessário, ainda mais porque pretendo ser uma jornalista.
Bjók!
A tv naum é um mal, desde que se saiba usar!
Hj em dia é só novela com apelação sexual...
Bela cultura para Brasil neh ??
Pq as emissoras não se preocupam em passar documentarios, seriados, etc...
ai ai ai...
Não chamo de mal...é meio de comunicação e lazer, o único que a maioria das pessoas tem.O que falta é bons programas que não visem apenas audiência.
Embora unilateral. a televisão é um excelente meio de comunicação.
Tem a capacidade de unir práticamente o mundo todo ao vivo.
Poderia fazer maravilhas se não fosse dominada por pessoas gananciosas e manipuladoras.
...;-)
Ainda tem coisas interessantes e com conteúdo cultural, é só saber filtrar muito bem.
Eu, por exemplo, não tenho condições de pagar tv por assinatura, assim como cerca de 90% da população.
O problema é saber o que assistir.
Antigamente, até poderia ser considerado, um veÃculo de comunicação que leva cultura aos lares. Hoje o que se vê, são programações de nÃvel duvidoso, e muito apelativos sexualmente. Pode-se contar nos dedos, as programações com algum nÃvel sério, e que vale a pena ver.
as vezes pode sim..
mas confesso sou viciada nela rsssrss.
valeu