Chamando os espiritas - mande ver nesta pergunta fácil?

Uma pessoa que reencarna com distúrbios mentais devido o seu karma, ela pode a vim ter problemas de obsessões, conveniente dos seus obsessores de vidas passadas.

Mande ver.

Luz do saber.

Comments

  • Provavelmente sim, o seu problema, sério, será ainda mais perturbado

    pelos seus inimigos invisíveis, infelismente. É aconselhável que o leve

    a casa Espírita para que se encaminhe os obsessores.

  • Nossa, agora vc me pegou...mas acho que pode sim, afinal todos temos obsessores, e o obsessores tem o livre o arbritrio de obsidiar quem eles quiserem...mas sei lá, acho que a espiritualidade tem muito cuidados com essa pessoa, e não deixaria essa pessoa ser uma marionete nas mãos dos obsessores...

    Será que eu tô certa? se eu estiver errada, me mande um e-mail me corrigindo.

    Abraços Fraternos....

  • Pode sim.Quem participa de sessões de desobsesões pode comprovar o fato.

  • Dificio sim, impossivel não, essas crianças que reencarnam nesta situação, são espíritos atrazados que muito fizeram mau no passado e muitos rejeitaram o beneficio da reecarnação, até que aceitaram, e retornam em corpos deficientes e mentes tambem deficientes, é aí que está o Amor de Deus por nós, a oportunidade de resgatar nossas dividas, descobrir o Amor, e, hoje estão aí dando-nos a maior lição de voda, nossas crianças do AACD, são um grande exemplo, e de outras instituições.

    Fica na Paz

  • Caro amigo, NINGUÉM REENCARNA para pagar NADA ; pois; DEUS em sua infinita sabedoria não permite que NINGUÉM SAIBA o que fez ou o que foi em outra vida. Cada vida é uma vida e nos só reencarnamos porque em vidas passadas ainda não conseguimos o objetivo maior que é a NOSSA SALVAÇÃO.

  • Bem...

    Na verdade o que acontece é que, quando se reencarna é para resgatar algo que ficou à ser feito...

    Um espírito que escolhe vir com esse tipo de problemas serve tanto para resgatar o que é seu, como para fazer que seus pais resgatem algo e, provavelmente, eles tem algo muito em comum...

    Acreditamos que, quando um espírito escolhe vir na forma de filho, é porque em outra ou mesmo em outras encarnações eles, ou filho e pai ou filho e mãe ou mesmo com os pais, por algum motivo que depende de caso para caso, ou foram inimigos, ou um assassino do outro ou coisas desse tipo e, existiria forma melhor de se resgatar do que com um vínculo desses?

    Para os pais de uma pessoa com este problema, ou doenças, ou coisas dessa ordem, os preconceitos e dificuldades que enfrentarão, pois o mundo é preconceito puro, oferece a oportunidade de mostrar um amor muito maior, com dispêndio de tempo que se dispende à uma pessoa dita normal...

    Geralmente este vínculo é pela necessidade de se ter que resgatar muita coisa, pois coisas graves devem ter acontecidos e, após retorneram a consciência desses erros, necessitam e querem muito esse resgate.

    Com relação a obsessões, não necessariamente, mas sabe-se de que muitos problemas mentais ou são obsessões ou mediunidade não compreendida e/ou aceita...

    Por exemplo, se uma criança tem o dom da vidência ou da comunicação (ouvir e/ ou falar com espíritos) e a família não aceita, certamente o levarão em um médico, que não achará o problema, por não ser de ordem física, essa criança começará a tomar remédios fortes, além de esconder o que vê e/ou ouve, para não tomar os remédios, para não ser reprimidas, etc..., e pode sim se tornar pertubada no futuro...Mas não é regra.

    Mas nós acreditamos que nada é por acaso e que nós mesmos escolhemos, antes de reencarnar, a linha que desejamos seguir para que o nosso resgate aconteça e os desvios são devido ao nosso livre arbítrio, ou seja, se não acontece da forma que escolhemos antes da reencarnação, a escolha também é nossa...Acreditamos que ninguém é culpado pelos infortúnios de outra pessoa, pelo simples fato dela ter pré escolhido isso, mesmo sem a consciência quando encarnado.

    Pode-se perguntar então: PORQUE QUE NÃO LEMBRAMOS? A resposta mais simples é o fato de que o resgate não aconteceria de forma expontânea e sincera...Os arrependimentos necessários para se obter o verdadeiro resgate se dariam de forma artificial...

    Acreditamos em destino pré-definido, mas sabemos que, salvo raríssimas excessões (Jesus consideramos uma delas) seguem exatamente o que ele escolheu para si...

  • Karma ou não cada um tem uma missão no mundo terra cumprir.Bhethovem,, veio surdo e quase foi abortado no entanto foi e é amado o xodó do universo de seu tempo e agora. Por ai vão mais exemplos voce poderá procurár mais sózinho. Isso responde a sua pergunta. Ah todos os 7 irmãos me parece anterior a este musico nasceram excepcionais mentais... motivo pelo qual quase foi abortado os Pais temiam mais um especial para criar.... Viu? entendeu? Para que voce acha que aconteceu isso? Para que este musico nasceu e com surdez........ entendeu? surdez...

    O resto voce pergunta para os universitários. espero ter ajudado beijo gordo!!!

  • Não só ela como todos nós.

  • Ixxxx.....quando se pergunta essas coisas eh bom estar preparado para ler muitas palavras infundadas sem sentido sem logica e sem credito de pessoas tão cegas quando o absurdo que acreditam.

    Então....lah vem M.E.R.D.A

Sign In or Register to comment.