O que fazer,quando se está irritado?

Estou irritado com muitas coisas,principalmente namoro,vontade de não falar com ninguém,quebrar tudo,sentindo um ódio por dentro,frieza,e,vontade de cortar todo mundo.

Comments

• Amigo...estamos aqui nesse mundo para vencer nossos defeitos, nossos vicios sabe? Não é pregação, nem blá blá blás...acredite! Se vc não se controlar e procurar vencer essa irritação com paciencia, compreensão , e digo até..orar de vez em quando....mais cedo ou mais tarde vc vai aprender tudo na marra. Te digo isso, pq tb era um pouco assim, é só na dor que a gente aprende certas coisas nessa vida. Como dizem: "se vc não aprender pelo amor, aprenderá pela dor!". Isso é fato amigo! Procure ser mais compreensivo e principalmente ter muita paciencia..ainda mais se essas pessoas são pessoas que convivem com vc entende? Analise o porque vc estar sentindo essas coisas.....se vc puder até se afastar das pessoas que te causam isso para não te fazerem mal e vice versa....seria melhor do que magoá-las com sua agressividade. E outra: se coloque um pouco no lugar do outro e veja se realmente o problema é com eles ou está dentro de vc. Preste atenção pq no fundo desse teu comportamento , pode existir algum outro problema que vc mesmo está ignorando ok? Fique na Paz!

• nao s acalme....pense em coisas boas,

pense em suas vitorias,

relaxa jesus te ama

• Pensa em deus brother tudo melhora

• se irritação resolvesse alguma coisa....era pra eu ser um excelente profissional,pois meu superior é uma pilha comigo,toda noite.....e eu nem ligo.

• Escuta uma boa música (relaxante).

• Isso é fase,ás vezes eu fico assim também!

Fico revoltada ás vezes sabe!

Acho que isso é fase,é na juventude!

• se joga na parede, é oque eu faço e da certo hehe'

ou da um soco em alguém isso realmente resolve

Sign In or Register to comment.