O Espiritismo Kardecista,nos ajudar a crescer espiritualmente,vocês concordam comigo?

CAROS AMIGOS!

O Espiritismo Kardecista,veio para ser uma nova força renovadora entre todos os povos do Planeta Terra e do Universo.

O Espiritismo Kardecista veio para se uma chama de luz,fé e esperança,nos corações de todos os povos do Mundo inteiro e do Universo.

Veio para que nunca percamos à esperança em dias melhores,em dias mais harmoniosos de paz e fraternidade.

O Espiritismo Kardecista,veio para construir uma sociedade mais justa,mais humana,mais honesta e mais solidária,capaz de perdoar,de esquecer às diferenças,tendo o amor e à fraternidade como o alicerce para isso.

Veio para ensinar que podemos sempre à vida sem ódio,mágoas e decepções.

O Espiritismo Kardecista veio para que nós exercitemos à nossa capacidade de perdoar ao próximo.

O Espiritismo Kardecista,veio para acabar com esse clima de rivalidade que existe entre às outras pessoas.

Veio ensinar que todos nós devemos sempre ser nós mesmos.

O Consolador prometido por Nosso Senhor Jesus Cristo há mais de 2.000 anos,para nos ajudar a evoluir,a nos livrarmos de certos preconceitos,de certos hábitos que nos prejudicam a nos mesmo e a todos que estão à nossa volta.

Veio para nos ensinar a amar às pessoas e à vida incondicionalmente,sem dominações e concessões exageradas.

Veio para nos ensinar que podemos ser felizes sem humilhar,sem ridicularizar quem quer que seja.

O Espiritismo Kardecista veio nos ensinar que devemos ajudar ao próximo da melhor maneira possível sem esperar absolutamente nada em troca.

Veio nos ensinar que devemos nos colocar à disposição de todos que aqueles que sofrem.

Que devemos estender à mão para ajudar quem pede nossa ajuda da melhor maneira possível.

Que devemos dar o nosso ombro para quem está em desespero precisando de um amigo para se apoiar emocionalmente.

Veio para nos ensinar que à paz,não é um sonho impossível,bastar tratarmos bem a todo mundo sempre com muita Educação e Respeito,sendo sempre atenciosos,gentis e solidários desinteressados com todas às outras pessoas,que estaremos dado um grande passo rumo passo à paz Mundial e no Universo.

O Espiritismo kardecista,veio ensinar lições de amor ao próximo,simplicidade,humildade,generosidade,tolerância,isso e muito mais.

Cordialmente,

Maurício.

Maurício Machado de Moraes.

Campos dos Goitacazes-R.J.

Update:

Por Favor.

Comments

• Eu concordo plenamente e desejo muito sorte, pois verás que será muito mais feliz, bjs.

• Concordo contigo, o espiritismo veio para tirar o pessoal do poço, são eles que não estão querendo sair.

• Sim cocordo totalmente!

Sou Kardecista desde criança e muitas atitudes do meu dia-a-dia são com base no espiritismo...

Creio que se todos acreditassem pelo menos que estamos todos aqui para aprender uns com os outros o mundo evoluiria mais rápido e o sofrimento seria amenizado...

Mas é claro que ñ precisa haver fanatismo...

• O que vou falar não é que eu queira é o que a lógica do mundo impõe.

Uma Era dura 2 mil anos.

Fim da Era de Peixes.

Inicio da Era de Aquário = vai ser uma Era de muita paz e harmonia no mundo.

ENTÃO O KARDECISMO É O QUE MAIS ESTA DE ACORDO COM A ERA DE AQUÁRIO. PODE TER CERTEZA DISSO.

• CONCORDO QUE É UM ENGANO NA VIDA DE MUITOS

• Teorias e mais teorias,

• de novo?

• Eu não concordo não vou nem entrar no mérito da mensagem da BÍBLIA, USO SÓ O EXEMPLO BEM RUIM DA MINHA FAMILIA SER ESPÍORITA E VIVEREM UMA VIDA DE TREVAS.

• Kardec enganou muita gente, mas agora ninguém cai mais nessa

Sign In or Register to comment.