Quero comemorar meu aniversário de namoro de 3 Anos.?
Bom moro em Santos, e como meu namorado naum tem muito tempo para organizar este tipo de coisa, acabo eu mesma fazendo, pois os horários de trabalho dele são por escala. Se alguém puder me ajudar. Neste sábado ele naum trabalha-rá. Entaum queria uma opção romântica, e naum muito cara. Pois sabe neh final de mês enfim.
Me ajudem, com respostas construtivas. E que seja aqui em Santos mesmo.
Comments
Tenho uma dica!! Vai no motel querida!!!! compre um lingerie bem sexy. Homem adora essas coisas!!!! hehehe
beijos!!
namoro d 3 anossss??caramba hein isso ja é um casamentokkkkkkkkkkkkkk
vc pode pagar um taxi pra pegar ele no trabalho e levar pro motel onde vc já esteja esperando ( ou liga pra ele e fala que vc está lá na cama esperando ele com maior tesão...) compra uma lingeri linda pra vc e uma cueca sexy pra ele, quando ele chegar vcs namoram batante e depois jantam no motel mesmo e comemorou brilhantemente 3 anos eu já fiz isso e foi muito legal, inesquecivel eu fiz quando completei 1 ano de casada como não tenho carro eu chamei o taxi, mas o cara furou e não apareceu; sorte que passou um na hora e levou ele, marca direitinho pra não correr o risco de estressar, além desse rolo do taxi olha o mico: eu escondi uma champanhe na minha bolsa e 2 taças pra estourar lá porque a do motel é muito cara aà quando eu abri a bolsa a taça tava toda quebrada, ele teve que beber no gargalo...
uma opção mais economica eu fiz em casa mesmo comprei um vinho , decorei o quarto aqui de casa todo com rosas ( de papel crepon vermelho penduradas em fios de naylon ( muitos) e prendi num pano em forma de tenda e coloquei um monte dessa rosas na cama também, ficou lindo .. teve um mico também, que agente transou em cima daquele monte de rosas e tal quando eu olhei eu tinha suado e o papel crepon soltou tinta e me manchou toda mas eu sempre tento levar as coisas com bom humor quando alguma coisa falha
LEVA ELE A UM JANTAR A LUZ DE VELAS ISSO Ã MUITO ROMANTICO E NAO SAI TAO CARO !!!
hihihihih
à isso ai patricia nada como uma boa...
Motel. ele vai amar...rsrsrs