GLBT: Voces Curtem Alguma banda, de Rock Classica?

Pois, é raro achar gays, que curtem Rock n roll, geralmente curtem lady gaga, Britinei etc etc..

Eu ja sou, o contrario, odeio Pop, Curto mesmo é bandas Tipo Led Zeppelin, Kansas, Scorpions, PInk Floyd.

e Voces??

Comments

  • Prefiro Lady Gaga e Britney Spears!!!

  • A orientação sexual de uma pessoa nem sempre esta associada a gostos musicais.

    Eu curto Queen, Scorpions, Beatles...

    Do rock atual, gosto de Linkin Park e Avanged Sevenfold (acho que escreve assim).

    Não suporto as musicas da Britney Spears, a Lady Gaga... pra te falar a verdade me da medo.

    Boa noite!

  • cara, passa o seu telefone agora!!! kkkk

    gosto de rock classico sim, mas tem dias q prefiro heavy metal, tipo ACDC e marilyn mason

  • Guns n roses e marilyn manso' adoro coisa demoníacas '

    Mais amo também eletrônicas,qual e o gay que num resiste a uma batida dessa! hahaha

  • Floyd é minha verdadeira paixão. Fui na turnê do DSTM em 2007 e esse ano na do The Wall, em abril.

    Em suma, gosto muito dos clássicos. Led, Deep, Van Halen, Hush, Yes, The Who, Queen... E assim vai.

  • hum, das bandas de rock mais "antigas" curto Mothorhead, Green Day e Marilyn Manson '-'

  • desse rock não, mas não sou mto de ouvir gaga, ou britney

    mais curto creed

  • A única mesmo que eu curto dessas é Kansas (comecei a viciar por causa do Supernatural), o resto só conheço algumas músicas, se disser que curto estaria sendo poser.

Sign In or Register to comment.