que nome vcs acham mais bonito ?

Isadora,Laura,sofia(sophia),Yasmim,Lara(Larah),Manuella,Beatriz,Melissa,Caroline,Anitta,

Comments

  • Todos são bonitos mas os melhores são: Lara, Melissa e Caroline.

  • Laura, algumas pessoas dizem que yasmin é nome de demonio! ;c

  • LAURA É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Isadora acho um nome forte!!

  • Yasmim e Sophia

  • Desses aí , Lara ou Laura , mas os outros nem pensar . Fazem piada com quem tem esses nomes , dizem isa dora ***** , yasmim nome de pílula anti concepcional , vão dizer que vc botou esse nome pq esqueceu de tomar a pílula , e o colocou o nome pra não esquecer de tomar das outras vezes . E sofia , chamam de : SO FIA DA **** , SO FIA DE UMA MÃE , SO FIA DE QUEM , SO FEIA E SE TIVER PH NO LUGAR DO F , ALÉM DE TD ISSO , AINDA DIZEM SO PIA . Melhor nem colocar . Boa tarde e feliz 2014

  • Caroline.. e uma sugestão, não me leve à mal: mas se a filha for sua, não encha o nome dela de "h" "y" e tipo, dois "l"'s, dois "n"'s.. isso é feio..

    só acho =)

  • Lara

    ✸Origem do nome Lara: GREGO

    ✸ Significado do nome Lara: NINFA DO LÁCIO, FOI CONSIDERADA PELOS GREGOS COMO A DEUSA DO SILÊNCIO ETERNO.

    ✸ Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios

  • Sofia é lindo Sophie tbm fica legal

Sign In or Register to comment.