Estuda-se União Europeia na 8ª série ?

Update:

Mangosta, respondeste assim somente para ganhar 2 pontos, não é ? E para os outros: Europeia não tem mais acento por conta do novo acordo ortográfico.

Comments

• Olá jorge.

Estuda sim com certeza, pois faz parte do estudo de geopolitica na disciplina de geografia da oitava série, hoje chamado de nono ano do ensino fundamental.

• União Européia é no 9º ano do ensino fundamental, junto com o resto do mundo desenvolvido. Na série anterior, 8º ano, é visto o mundo subdesenvolvido. Tudo deve ser revisto no ensino médio.

• Estuda-se sim, mas não é nada aprofundado. A União Europeia é mais estudada no Ensino Médio.

• oi colega

estuda-se união europeia na 8ª série sim

;D

• Acredito que sim. Na oitava série eu estudei vários países em geografia, divididos pelo nível de desenvolvimento. Os países europeus foram estudados em conjunto. Mas, primeiro foi vista a União Europeia, que reúne os países mais ricos da Europa e, depois, o leste europeu, que é menos desenvolvido e, em sua maioria, não faz parte dessa organização

• é no 1º ou 2ºano do ensino médio , digo isso , pq tenho uma amiga que ano passado (2008), me pediu pra fazer uma pesquisa pra ela, ela tava no 1º ou no 2º ano, não me lembro bem :D

• Em colégios competentes estuda sim. Em história e geografia.

Eu mesmo me lembro q eu estudei a União Européia na oitava série , mas naum é nada aprofundado , bem superficial msm só para saber oq é e alguns objetivos , mas é no ensino médio q o bicho pega msm , começa a ver o porque q ela foi criada , seus reais objetivos , e tudo mais.

• Eu estudei a União Européia ano passado na 7ª série

• Eu estudei na sétima série...

E revi um pouco no início da oitava...

• sei lá, mas devia, 13 anos a galera já é esperta

Sign In or Register to comment.