Meu ex namorado esta se transformando me ajudem?
- bom eu namorava ele cerca de 9 meses , ele era um amor comigo era um menino legal animado um sonho de toda mulher , tivemos nossa 1 relação depois de 8 meses , pensei que ele queria so sexo comigo depois disse ele ficou evitando vir me ver ... ele mora longe de mim .. umas 5 horas de viagem , porem depois que tivemos relação ele me deo um sapato de presente talz maise evitava . ate que cansei e terminei com ele .. ficamos muito tempo sem se falar , ate que no natal mandei uma mensagem para ele desejando feliz natal e disse que o amava , ele respondeu e disse que me amou .. ai eu disse amou como assim amou nao me ama mais ? ele ignorou ... no ano novo pensei que ele iria me mandar um feliz ano novo ele nao mandou. , porem eu tbm nao mandei ... mais na noite do ano novo ele passou na balada e fiquei sabendo que nesta noite ele apanhou de varios meninos .. fiquei surpresa e ao mesmo tempo triste com ele , ele se transformou em um menino que eu nao conhecia ... ou ele usava uma mascara comigo ? agora no face ele so escreve que vai dormir na rua que esta saindo para a balada .. estou realmente desconhecendo ele ... isso so esta fazendo eu acordar e ver que ele nao eo garoto da minha vida .. ele se transformou em um menino a qual eu nao conhecia e nunca queria conhecer .. ele é peruano .. porem agora deo de escrever no seu face apenas em portugues .. porque eu entendo .. eo pior e que antes ele nao escrevia portugues assim certinho .. a gente terminou faz 1
mes
Comments
Dorgas...
Drogas
sera q ele ao entrar na depressao por causa da separaçao nao começou a usar drogas?
se for isso e possivel q nem volte a ser o amor q vc conhecer
resume esse texto e faz a pergunta denovo , se não ngm vai responde