Sejam siceros estou grávida mesmo?

Minha menstruação veio no dia 1° aí eu começei a tomar o anticoncepcional pela primeira vez no dia 2 e no dia 18 eu fiz relação sexual e a camisinha estourou. Eu posso estar grávida? por favor me ajudem.

Comments

• provavelmente não, até onde eu sei, o anti concepcional começa a funcionar entre 15 e 20 dias, então, vc está na média. mas espere até a proxima menstruação, se atrasar faça um exame em um posto de saúde, a minha estava apenas dois dias atrasada e tive resultados na hora, mas eu queria engravidar, mas acho que diferente de você né? MAs estarei torcendo por você. Boa sorte!!!

• É , pode sim..... e agora? faram!!!!!

• SIM!

TUDO É POSSÍVEL LÉLLY!

PARABÉNSSS!!!

• E eu que nem te comi que vou saber minha filha????

Ah, tenha dó, aqui no YR não tem ninguém que saiba fazer exame de sangue através do pc.

Abra a sua carteira como você já abriu as suas pernas e pague um exame de uma vez.

Oras...

• Na primeira cartela deveria ter se protegido porque na primeira cartela não é tão seguro.

Mas se você está tomando direitiho creio que não tenha problema... mas espere sua menstruação atrasar e faça um exame!

Boa sorte

• sim mas o melhor é fazer um teste, nao nao fique tao preocupada.. pois a minha ultima mestruação atrasou 1 mes e 15 dias

• Um se tiver no seu dia fertil provavel q sim, o anti se começa a tomar no primeiro dia de mestruaçao toma a cartela toda e da um pausa de 7 dias e volta a tomar no oitavo, o anti proteje 99% mais msm tomando tem uma chance de 1% de gravides mais quando e primeira vez de anti e bom espera pra os tres primeiros mes pro organismo da mulher acostumar entao pode ser q nao , se nao tiver no dia fertil mais acho q o melhor a fazer e um teste de farmacia pra tira suas duvidas ..

Sorte

• não entendo dão ,dão e ainda perguntam se estão gravidas .aqui no yahoo não é laboratorio ,como vamos saber ???????

• Tomando o anticoncepcional difícil né mas como daquele dia fazia 16 dias que vc começou a tomar eu num sei se estava fazendo efeito mas é provável que sim. Relaxe

não adianta fazer teste porque hoje é dia 20 vc transou dia 18 não dá em 2 dia de ser formado portando esqueça o teste agora

espere 10 dias (se sua menstruação for regular) logo descerá ou não ai sim fazer o teste

ok?

Boa sorte

espero que tenha ajudado

Sign In or Register to comment.