Sou BV e meu melhor amigo quer ficar comigo?

Ele não sabe q sou bv ele acha q pego varios meninos, não sei pq, pois nunca disse nada pra ele, ele fica com varias meninas e eu não quero q ele saiba que sou bv. Ele é bem gatinho, mas tenho medo de perder a amizade. Não sei se devo ficar com ele por causa da nossaa amizade, vai q ele não curte né, pois não sei beijar. Mas se eu ficar com ele como faço pra ele não saber q sou bv? Fico ou não fico? Ai socorro

Comments

  • Fica.

  • Posso realmente te dar um conselho, vai pelo desejo do teu coração não pelo prazer, ainda mais você que e mulher tem que se valorizar ou máximo, não que eu esteja dizendo que ele seja uma "má" pessoa, estou dizendo que tudo tem a hora certa, eu sempre digo não sentimos falta quando não conhecemos.

  • Fica ué ele nunca irá saber q vc é BV alias beijo não vem com instruções. Só beije sem nervoso que até vc vai esquecer q é BV, bom o primeiro beijo não é muito bom... Mas ele nunca ir saber q vc é. A não ser que vc conte.

    Bom beijo..

  • Não fica... se ele fica com varias deixa ele correr atras por muito tempo... se ele gosta de vc não vai deixar de falar com vc por não ficar com ele.

    Alias se ele pedir pra ficar com vc e vc aceitar de cara, vc vai ser só mais uma com quem ele ficou. adolescentes só querem colocar mais uma mina na lista... acredite! ja fui um muleque.

  • Eu acho que você devia ser sincera com ele, dizer que é bv. E se mesmo assim ele quiser ficar com você, fique. Não acho que isso seja motivo para perder a amizade. ;)

Sign In or Register to comment.