E uma das minhas bandas preferidas
é que tem gente que usa camisa de banda pra parecer rockeiro
Tudo tem um começo, portanto, não vejo problema em uma menina de treze anos gostar de uma banda (mesmo que esteja disfarçando ao usar um visual, lembrando que cada um é dono de sua vida)! Seria melhor se a banda fosse privilégio de alguns ouvintes, sendo "Underground", algo que nunca foi? Eis uns dos motivos pelos quais prefiro a época dos Anos Setenta, quando não havia essa besteira de "modinha", "poser" e outras palavrinhas de estimação que não dizem nada, a não ser ofender os outros! Não me leve a mal, mas é por essas e outras que muitos detestam rockeiros!
E daÃ? A idade não impede que ela goste e compreenda a banda. E tem muita menina de 12 anos com mais senso crÃtico que muito marmanjo de 18.
E dai? '-'
Qal o problema nisso?
à o estilo dela
irritados vcs hein ;-;
tudo é modinha hj em dia, tem moda pra todo lado nao generealize
pelo menos nao e uma modinha ruim,e uma boa banda
a nem me fala... prefiro nem saber quem gosta
Pra tua informação, System é modinha desde 2001.
Comments
é que tem gente que usa camisa de banda pra parecer rockeiro
Tudo tem um começo, portanto, não vejo problema em uma menina de treze anos gostar de uma banda (mesmo que esteja disfarçando ao usar um visual, lembrando que cada um é dono de sua vida)! Seria melhor se a banda fosse privilégio de alguns ouvintes, sendo "Underground", algo que nunca foi? Eis uns dos motivos pelos quais prefiro a época dos Anos Setenta, quando não havia essa besteira de "modinha", "poser" e outras palavrinhas de estimação que não dizem nada, a não ser ofender os outros! Não me leve a mal, mas é por essas e outras que muitos detestam rockeiros!
E daÃ? A idade não impede que ela goste e compreenda a banda. E tem muita menina de 12 anos com mais senso crÃtico que muito marmanjo de 18.
E dai? '-'
E dai? '-'
Qal o problema nisso?
à o estilo dela
irritados vcs hein ;-;
tudo é modinha hj em dia, tem moda pra todo lado nao generealize
pelo menos nao e uma modinha ruim,e uma boa banda
a nem me fala... prefiro nem saber quem gosta
Pra tua informação, System é modinha desde 2001.