Perdi a confiança na minha namorada, o que fazer?

Boa tarde, bom meu nome é Eduardo e namoro a pouco mais de um ano. Eu sempre procurei conversar com minha namorada, sempre demonstrei para ela que odeio traição e mentiras, e ela sempre disse a mesma coisa tambem. A alguns meses atras nos estavamos conversando e eu perguntei com quantos homens ela ja tinha tido relações sexuais, e ela me garantiu que so tinha tido relações sexuais com os tres namorados. Enfim eu acreditei, só que essa semana, bibilhotando o facebook dela, encontrei uma conversa dela, com um amigo, a dois anos atras em seu tempo de solteira. Nessa conversa, eles sempre marcavam para transar, ela sempre dava em cima dele e muitas vezes o cara dizia que ia dormir, que tava com dor no pescoço, e ela com uma vontade de ir para a cama com ele cada vez mais. Eu fiquei decepcionado, eu sei que não foi uma traição, mas alem dela ter mentido para mim, ela transou com um amigo de faculdade, sem compromisso nenhum, transou por sexo. E eu estou decepcionado, para mim ela nao se deu ao respeito, não se valorizou, agiu como qualquer uma entregando seu corpo a qualquer um. Eu não sei o que fazer, vejo que nao é motivo para terminar, mas ela agiu sem nenhuma descencia, sem nenhum valor. E eu nao quero me casar com uma mulher que transou com um amigo com o qual nao tinha nenhum relacionamento serio. Pra mim ela nao esta valendo nada. Ela ate que pediu desculpas, mas disse que ia dormir com a consciencia tranquila, pois tava solteira e nao fez nada de errado. To revoltado. O que devo fazer, sera que uma mulher desse tipo merece uma nova chance?

Comments

  • Bem aqui nos temos que levar alguns fatores em consideração.

    1- isso aconteceu quando ela ta vá solteira por tanto realmente não ouve nenhuma traição.

    2 - ela fez isso por medo desse lixo cultural chamado machismo que determina que so o homem pode fazer sexo a vontade, mas a mulher (pra casa) tem que ser virgem ou pelo menos aquela que só fez sexo dentro dum relacionamento solido, "o que vamos combinar ta longe de ser algo justo" pq se no brasil as mulheres tivessem a sua liberdade sexual tão respeitada quanto os homens tem a sua ela provavelmente não teria mentido pra você (e tu sabe que isso e verdade).

    3 - você esta achando que ela não serve pra casar por que ela fez sexo (casual) com colega dela, bem você por acaso nunca fez sexo com uma mulher com a qual você sequer estava namorando? pq se você já fez vá me desculpar mas tu não tem alteridade pra criticar a sua namorada em função de ter feito sexo casual.

    4 - Quanto ao fato dela ter mentido pra você ai já é mais complicado, mas eu já te explique porque ela te mentiu, agora vem a pergunta por acaso você nunca mentiu pra ela nem que fosse so uma mentirinha? caso você já tenha mentido pra ela vá me desculpar de novo, mas tu não tem o direito de criticar ou condenar ela por ter mentido pq você tem bem já fez isso.

    5 - se você ama ela e tem certeza que ela te ama da mesma forma, de uma segunda chance a ela e ponha uma pedra encima desse assunto e continue o seu namoro normal, pq não vale apena você deixar uma que te ama e te faz feliz só por causa de um deslize como este.

    Dito reflita sobre tudo que escrevi e espere alguns dias ate você refrescar bem cabeça só ai tome uma decisão.

    Espero ter ajudado

  • se ela tava solteira pq vc ta preocupado? o que ela fez antes de estar com vc não te interessa para de ser maneh

  • Irmão para de ser babaca cara se tu gosta dela vai ficar putinho pq ela transou com alguns cara antes de tu e mais meu velho ela nem ti conhecia qual era o problema de ela ***** com outro macho ?

  • voce tem que da valor ao que ela é hoje e nao julgála sobre o seu passado e como ela mentiu pra voce isso mostra que ela se preocupa com seus sentimentos e tava realmente arrepndida e que hoje ela é uma nova mulher..

  • Ela tá certa nao fez nada de errado, nat traiu você. Vc ta sendo machista por achar que as mulhres so podem transar se estiver namorando. Se vc terminar o namoro é um favor que faz pra ela porque mulher nenhuma merece um cara com a cabeçao tao preza assim.

  • Rapaz, nem sei o que dizer, mas percebi que você é do tipo que admira uma mulher que se respeita, igual a mim, mas as mulheres estão independes, e o comportamento delas está mudando, muito...

    Pense que o que os olhos não veem os coração não sente, e nesse caso seus olhos viram e seus coração sentiu, portanto, conquiste uma mulher que ainda é MULHER, que tem respeito por ela mesma. Esqueça essa **** enrustida.

  • amigo, vá para outras terras, essa já estar bem usada, fique em paz é a melhor, coisa,

    minha menina estava dizendo a mesma coisa, o que era dois, virou 7 e dai vai sair mais

    coisa, no de faculdade foi dois, na rua 3, na praia veraneando 3, e assim vai.

Sign In or Register to comment.