PQ Minha Speedy Cai Direto, Help?

Ela CAi Direto quem solber os fatores que podera calsando essa queda fala ai vlw

Comments

  • A minha e a de muitos amigos meus eram assim, basta você ligar la e reclamar dizer que vc trabalha com a internet ou necessita muito dela, não se faça de boazinha para eles colocarem como urgente, é quase certeza que isso vai para, a não ser que o problema seja o sinal ai vai leva um pouco mais de tempo =)

    Este problema pode ser da porta que da o sinal da sua internet que esta com problema ai isso nao é demorado nem dificil deles arrumarem, e problema de estar congestionado nao acredito muito pois a minha não cai a um bom tempo /s

    Abç

  • espera o seu contrato acabar e assina outra banda larga.

    speedy não presta

  • Amigo pode ser seu PC seu modem ou sua região onde vc morre pode ser que por ai não tinha um bom sinal onde eu morava antigamente era assim também !

  • nao sei nao

  • é porque tem muuitas pessoas com speedy agora, e parece que quando tem muitas pessoas conectadas, cai, e as vezes demora bastante para voltar :/ (obs: minha amiga quem disse isso, pois a speedy dela também é assim, então não sei se é verdade ) beeijos :* espero te ajudado :)

Sign In or Register to comment.