Não acredito que uma professora possa instruir satanismo!?

Meu filho mais novo está tendo aulas de física e ele disse que a professora começou a ensinar coisas que nao existem!Ela começou a dizer que que tudo o que existe é feito de átomos e que cada atomo tem núcleo,prótons e neutrons algo inexistente.

Ela tambem fala sobre íons e outras "particulas"

Amanhã vou imediatamente falar com ela,nao permitirei que meu filho aprenda a enganação.Alem disso ele disse que quando a professora Adalgiza ensina sobre coisas que nao existem a expressao dela fica sombria e a voz dela fica grossa.

Vou falar imediatamente com a diretora amanha.

Comments

• em q epoca vc vive,abra os olhos e saia da ignorancia

• Cara.

Você não engana mais ninguém.

Vai achar o que fazer.

• Sua fé esta te deixando cega , protons , neutros atomos são coisas que existem , querendo ou não isso é FATO, e se Deus criou o mundo do jeito que criou , tudo isso , desde a fisica até a botânica , quimica , sistema solar é a herança que ele nos deixou , então não feche seus olhos pra verdade , acredite na criação e na realidade

• Aiii, não acredito que estou te respondendo!!

• Que isso minha gente, vc é doido éh?

• Olá -á!!! Onde você andava? Fez o curso fundamental, pelo menos? Deixe de asneira, pois isso só pode ser gozação. E aqui não é lugar para isso.

• Ta querendo dizer que atomo nao existe?

Então acho que pra vc o ar nao existe tambem.

Tomare que vc va mesmo falar la na escola pra vc passar vergonha na frente de todo mundo!

Seja AURÉLIO e não ORELHA

• Tire seu filho logo dessa escola, pois se derem a ele educação, ele com certeza absoluta jamais vai ser como você, Fiel a IURD. Você quer isso? Um ser "pensante" dentro da sua casa?

• Então também sou satanista e todos que estudaram física também, inclusive você. Ah, não? É analfabeto funcional. Como eu supeitava.

• humrrum...

Sign In or Register to comment.