O que isso quer dizer?
sempre que encontro meu primo ele fica me olhando, e quando eu olho, ele logo desvia o olhar. quando acontece algo engraçado ou ele fala alguma coisa ele olha pra mim rindo.. tb reparei que ele nunca senta perto de mim.. tipo, do meu lado.. alguem sabe ou desconfia o porque dessas atitudes?
Update:eu to afim dele agr.. só que agnt nao se ve muito e nem conversa muito.. o que eu faço?
Comments
Ah, eu acho mto fofo esse negocio de romance entre primos
é fácil, facil, se ele já ta assim é pq ta afim de vc
é só vc começar a puxar assunto com ele, pede msn, orkut essas coisas, quanto mais proxima vc ficar dele é melhor!!!
Bjos espero que de tudo certo!! Boa sorte amiga!!
PS: Não ligue pro que os outros falem, não tem nada de mais namorar, ou ficar com primos!!
VIXI
Ele e tÃmido e so vc chegar nele?
Dá mole pra ele, puxa papo e se ele continuar desviando olhares (atitudes envergonhadas) você sabe que ele também te quer, disso é um pulo pra vocês ficarem ^^
Acho que se vc gosta realmente dele procure demonstrar tbm.
logo logo ele chega em vc.. pode ficar tranquila.. ele nao quer dar ponto sem nó.. ele quer ir na certeza
hoo paixao por primo eh um perigooo
mas da parte dele não percebi nada estranho pelo q vc postou eh normal o cara rir e de repente olhar pra ti... se ele nunca sentou do seu lado eh pq não ta interessado... ou eh muito muitooo timido mas eh dificil... agora se vc quer conquistar ele vc tem q agir se mostrar mais pra ele... eh isso!!!
eu nunca gostei de primo!!
priimo ???
Tah doiida ????
é parente ...
Primo? meu, com tanto homem no mundo vc vai cismar com primo? pra quê?
Cai na real e se livre dessas encrencas.