A internet é infalível, Deus não?

Um presidente de um partidão fez uma sacanagem com um governador, o abandonou e seu séquito ídem pensando que ninguém iria denunciá-lo, então ele caiu do cavalo, queda feia, ainda não se aprumou. Deus pode demorar para castígá-lo ou até esquecer do caso, mas não os internautas sedentos pela verdade. Você o denunciaria também?

Comments

• Zanover - que a mais devo disser a vc nada esta bem claro sua ideia

Von - séquito = IninterruPTO que combina com CorruPTO - internautas??? sei lá, porém nosso planeta terra os astronautas estâo estudandos muiito que por vc Von a Nasa já lhe disse: porque denunciar algo se falta pouco para voltarmos a era do gelo. A verdade jamais se fará doer!

• Me permita responder em dois tempos.

No que concerne ao maiúsculo, já posso adiantar que não sou religioso ou religado ( religião= religare ) mas sou "ligado", mesmo porque quem" cientifica" são os têm conhecimentos para transmitir aos outros e no caso temos de nos curvar aos professores(as) e um em especial já dizia: 'quanto mais aprendo sobre física, mais acredito em Deus' ( Albert Einstein o pai da física moderna ) e hoje a própria comunidade científica mundial assumi oficiosamente que o universo foi pensado.

Sua pergunta como todas as perguntas, requerem respostas é claro, daí toda pergunta estabelece a teoria ou teorias se for com mais de uma resposta, e a teoria é o princípio básico, se limita à exposição, deverá ser submetida à ação para tornar-se realidade, daí a distinção entre teoria e prática.

Você usa o vocábulo 'denunciá-lo' que mesmo tendo o sinônimo de delatá-lo, dá uma conotação de "politicamente correto" e correto será também teorizar que as colocações postadas na internet podem variar de acordo com a capacidade do intelecto de quem recebe essas informações, nesse caso eu diria que a internet por variar pode ser falível sim, diferente do Grande Pensador( ou Deus como você coloca ) que é invariável, portando infalível.

Quanto a denunciá-lo ou não, o Grande Pensador ao pensar-nos, também nos deu a capacidade de pensar. Essa capacidade é variável e individual, deverá ser utilizada de acordo com o conceito de certo ou errado que todos nós temos sobre valores, mas que variam de pessoa para pessoa.

Desculpe-me se fui um tanto prolixo, um abraço.

Sign In or Register to comment.