Retirei a tampa do filtro de ar da minha cg150 2004 tem algum problema????

Retirei a tampa do filtro de ar da minha cg150 2004 tem algum problema?? tirei so a tampinha do filtro pra dar um barulho legal sera q tem problema??? e se cair agua no filtro???

Update:

eu so tirei a tampa nao o filtro a tampa que faz aquela curva onde entra o ar o filtro ta la bonitinho, tem problema tirar so a tampa???

Comments

• tem sim, se cair água vai pro motor e pode até fundir os pistões.

outra é que o som que vc ouve, é o ar que entra desenfreado, alterando a mistura de ar / combustivel.

coloca isso ai, se não quiser comprometer a vida útil de seu motor.

• Claro que tem problema, seu tonto, se não tivesse uma função específica não estaria ali! Porque vcs donos de cgzinhas insistem em ficar enchendo o saco fazendo barulho? Vai entrar sujeira, poeira isso vai grudar no óleo que devia ser queimado junto com o combustivel, vei prejudicar a lubrificação, vai fazer sua moto gastar mais, esquentar mais e andar menos, aí vc vai ter que entrar em outro consórcio denovo.

• Tira o tanque também e coloque uma garrafa pet no lugar,fica muito bonito.

• Sim... Ele ficará mais vulnerável a agua e a sujeira... Portanto, sendo obrigada a troca num periodo menor de tempo.

Sem falar do risco de entrar agua ou coisa parecida pra dentro do motor danificando completamente o mesmo.

Jamais ande sem o filtro de ar pois isso faz com que possa entrar particulas de sujeira que risquem as parede do cilindro deixando a coisa bem feia.

Espero ter ajudado!

[]s!

• sem a tampa do filtro de ar , vai entrar sujidade directamente no filtro e ele entope muito mais rapido, o que vai acontecer 1º é k perdes potencia e depois vais destabilizar o motor e pode mesmo desalvorar

• Pode Entrar Agua, poeira etc.

A Tampa é pra isso, coloque ela no lugar de novo.

abraços

Sign In or Register to comment.