Pecados: outra imbecilidade da religião!?
Eu não intendo, o que são exatamente pecados? São "crimes" espirituais? E pior são pessoas que se guiam por essas ****** pra fazerem ou deixarem de fazer aquilo que gosta (lembrando algo que não prejudique terceiros). E pior ainda são as pessoas que usam da crença nos pecados motivo pra fiscalizar a controlar a vida dos outros! PARA! Vai cuidar e fiscalizar da sua vida e enfia seus pecados subjetivos no **! (porque o melhor que você sabe fazer com eles é soltar *****!)
Update:Desculpem-me minha agressividade, mas ditadores me aborrecem de uma forma, que fico nervoso kkkkkkkkkkkkkkk
Comments
E só seguir a natureza nela não existe pecados .
Pecados nada mais são q transgressões e erros.
Onde está a imbecilidade nisso?
tá desculpado
pra mim é tudo imbecilidade da religião, claro q se matar auguem ou cometer incesto ou bater nos seu pais acho pecado mais a maioria é imbecilidade da religião eu só sei q faço tudo q tenho vontade e q acho certo e não to nem ai com o que a religião pensa religião q vá tudo pro quinto dos infernos eu sei o que eu acho certo e o que eu acho errado e não preciso de religião pra mi dizer isto e muito q a religião diz q é pecado é pura besteira sem fundamento.
Lhe entendo. Pecado deveria ser no minimo o q cada pessoa pense q seja errado,n as outras te apontando o q elas pensam q é errado.
Pecados são uma forma de te colocarem medo na mente das pessoas. à uma forma de controle social, em última análise.
ta na hora de dormir...
VC Ã RESPONSÃVEL E RESPONSABILIZADO POR TUDO QUE FAZ, COMPROU, PAGOU.
TALVEZ ISSO CHAMA PECADO.
existem tres leis sendo uma subjetiva: as leis de Deus, as leis dos homens e as leis de Satanás.
quem descumpre as leis dos homens, chamamos por criminoso, porque descumpri-las é crime;
quem descumpre as leis de Deus, chamamos por pecador, porque descumpri-las é pecado;
e quem descumpre estas leis, cumpre as leis de Satanás, pois a lei de Satanás é: descumpra as leis.
leia o evangelho.