O que te tira do sério?
Todo mundo tem aquela coisinha que faz com que a cabeça exploda e que a briga comece... o que lhe faz ter essa reação?
Yahoo Respostas em outros países:
AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia
O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2014 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Yahoo Respostas em outros países:
AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia
O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2014 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
É só o meu irmão abrir a boca para que eu fique fora do sério. Eita guri chato viu! e.e
Abraços
Falsidade!
Gente barraqueira e escandalosa nivel hardcore
Eu sinceramente não gosto de pessoas metidas, porque ninguém é melhor que ninguém!
Pessoas que escrevem essa lÃnguas de funkeiro haha
O que me tila do selio
são esses sul coleanos
Você me vira a cabeça
Me tira do sério
pessoa pirracenta.. da vontade de socar a cara..
Qualquer coisa me tira do sério, é só eu falar uma coisa e a pessoa discordar que...
Mas algo que me faz o sangue subir é gente sendo hipócrita, e se eu tiver envolvido ainda, ai, ai ai...
Propaganda de telefonia. VEI! Nas propagandas eles fazem parecer que ate Deus da uma forca la pra deixar tudo perfeito(TIM e Vivo). Ai eu pago 300 reais no melhor plano de internet e demora meio minuto pra abrir UM TEXTO! Sà BYTES! Deviam parar de gastar dinheiro em propaganda no Youtube e na Globo e fazerm uma cobertura decente, pô!
pessoas relaxadas