Somos nudistas, meu sogros apareceram e viram?

Meu marido é um natureba convicto e chega a ser exagerado, ele costuma ficar nú o tempo todo em casa e claro tive que ceder a essa regra dele quando me casei,

Afinal não seria justo ele ficar sozinho nessa né, então passamos a viver uma vida de Adão e Eva sem folhas de parreira.

A família do meu marido tem cópia da chave lá de casa e eles sabem da nossa vida natureba, tinham que saber né, eles e meus pais são os unicos pra quem colocamos alguma roupa quando eles aparecem por lá e eles avisam quando vão nos visitar.

Só que essa semana a familia dele aparecereram lá em casa de surpresa e na hora eu estava no sofá da sala raspando minha vulv@ e meu marido estava sentado no sofá, também com os troços de fora.

Saimos correndo pro quarto tapando nossas partes intimas com o tamanho do susto, e meu marido ficou furioso com a incoveniência da familia dele, pois na hora ele estava totalmente duro me vendo raspar meu negócinho.

Pedi a ele pra tomar a chave de volta, mas ele se recusa pois os pais ficariam zangados e poderiam renega-lo, que atitude ele deve tomar, pega a chave da mão dos pais ou não? Eu achei uma indelicadeza e falta de respeito aparecerem sem avisar

Comments

  • Se realmente vocês tivessem convicção de que é assim que querem viver, quando os seus sogros entraram a atitude de vocês seria se levantar naturalmente e sem pressa e pedir licença para colocarem alguma roupa, não na correria como fizeram.

    Vocês curtem o nudismo apenas entre vocês mesmos, não teriam coragem de entrar na Tambaba como já fiz algumas vezes.

  • Cascata!

  • bom querida vcs tem q ficar prevenidos na proxima vez, mas pelo menos eles ligassem pra avisar q estao vindo né .

  • pega a chave de volta

    afinal

    a casa e sua ou dos pais dele???

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vixi, q situação ehm....

    E a perereca ñ foi cortada pela lâmina da gilete na hora do susto?

    é o q dá os parentes terem a facilidade de entrar na casa dos filhos.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nossa que historia mais toma a chave a casa ede vcs

  • Acho que a chave a casa deve ficar somente com vocês .....A casa é de vocês ......

  • Concerteza e falta de respeito entrar na casa, pode ser familia ou amigo, quem for.

    Pede a chave de volta.

Sign In or Register to comment.