Galera alguém sabe desenhos de unhas bem facíl .?

quero fazer algo bem diferente nas unhas conto com a ajuda de você beijos e obrigado pelas dicas..

Comments

  • Florzinhas. É muito simples de fazer! É só pegar o palito e molhar numa cor de esmalte para ser as pétalas(Ex: Vermelho). Depois, faça em forma de um círculo 5 bolinhas. No centro desse ''círculo'', faça o mesmo, só que com outra cor, para ser o miolinho (Ex:Amarelo). Fica uma gracinha! lembrando que a unha deve estar feita com uma cor bem leve, se não fica feio. Ah, outra coisa, não faça em todas as unhas! vá alternando, para ficar mais delicado. Espero ter ajudado!

  • Olá querida! Eu compro a revista Gloss mensalmente, e nessa edição ela veio com uma super matéria sobre desenhos em unhas!! A revista custa R$ 5! É a que tem a Beyonce na capa. No site deve ter a matéria:

    http://gloss.abril.com.br/

    Confira, vale a pena!! Beijinhos

  • Colega faço minha a resposta da colega Gabriela, e querendo outras novidades pesquise no Google que lá com certeza tem,ok!

    Bjs.

  • Vc POde Fzr FlOrzinhas CmO Disseram Aí Em Cima, Ou Um s2 TipOw, Vc Faz 2 PinguinhOs Da COr Q Qser E COm O PalitO, Junta Os 2..+ Se Vc Ñ Tiver BOa COOrdenaçãO MOtOra, Faça O Craquelê Q Eh Simples..Passe As Camadas DO Esmalte E Antes De Secar Faça RabiscOs Na Unha COm O PalitO, Ficará ParecendO Q Tah RaxadO, + Fika LindOOO =.= Eu FaçO DiretO Aí Pa Finalizar Vc POde Passar Um BrilhinhO Q Ficará SHOW! =]

Sign In or Register to comment.