perder a virgindade ou não?
eu e meu namorado temos 10 meses de namoro e ate hoje nao fizemos sexo e ele me ama de verdade eu sei disso porque ele nao terminou comigo ate agora e nao ta comigo pra fazer esse tipo de coisa mais eu acredito que se eu dar pra ele as coisas vao mudar e o nosso namoro vai ficar melhor so que tenho 14 anos e acho que eu to nova por isso que sempre que estamos em momentos quentes eu saio e ele fica grilado com isso o que eu faççççço? é como se eu 'broxasse' na hora que ta quase indo QUE EU FAÇO?
Comments
Eu sou um estranho pra você...
seu eu disser: vai e dá...vc vai dar?
se eu disser ao contrário: não dá a bucet@, vc vai mudar de opinião?
pensa e vê o que faz....
é cada uma que aparece....
as mulheres são mto mais bobas do que os homens...
pensava que era ao contrário
14 anos? Espera mais umpokin, neh...
Otra coisa, a "paixão" pode durar ateh 2 anos, depois disso soh sobra o amor (e a ganancia o.õ)
Segura mais um pouco esse negócio... Isso é coisa rara para se da em 10 meses.
********ESPERO TER AJUDADO ************
Responda minha pergunta sobre as eleições 2010.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Abraço!! **
voce é muito noova mlr
Pra perder a virgindade não existe idade..,
mas vc tem que se sentir realmente pronta,
e ter toda a certeza de amar ele e ele te amar..,
mas realmente vc é bem novinha, e pode a vir
se arrepender depois!
Não aja no impulso, pense bem!
Espero ter ajudado vc!
beijos
vc tem soh 14... tah meio cedo pra vc faze uma coisa dessas... se vc tah se sentindo insegura naum faça nd soh pq seu namorado qr... vc q pensa ou ele pensa por vc?? se vc está insegura naum faça nada e dexa q se o namoro de vcs der certo qm sabe mais pra frente vc se sente preparada e isso **** naturalmente... pq um dia ou outro td mundo deixa a virgindd pra traz!
se na sua cabeça não e a hora fica fria masturba ele faz sexo oral anal mais pra frente se der vontade ai libera geral
Olá!
você é muito nova para isso,
é como você disse '' ele te ama de verdade''
entao,se ele realmente te ama de verdade ele vai aceitar que você nao
quer fazer sexo por ser muito nova.. é nessas horas que percebemos o interesse de cada homem!
e se voce nao quer ficar gravida..nao faça! eviteeeee..
bjao
quer peder comigo?
Ainda que você está conseguindo segurar os seus instintos e vontades...mas creio que em certo momento não vai dar mais pra segurar...isso é normal...é da natureza...tudo tem seu momento!...mas pense bem, seja lá qual for sua decisão...não se arrependa, pois o arrependimento não restitui o passado!