perder a virgindade ou não?

eu e meu namorado temos 10 meses de namoro e ate hoje nao fizemos sexo e ele me ama de verdade eu sei disso porque ele nao terminou comigo ate agora e nao ta comigo pra fazer esse tipo de coisa mais eu acredito que se eu dar pra ele as coisas vao mudar e o nosso namoro vai ficar melhor so que tenho 14 anos e acho que eu to nova por isso que sempre que estamos em momentos quentes eu saio e ele fica grilado com isso o que eu faççççço? é como se eu 'broxasse' na hora que ta quase indo QUE EU FAÇO?

Comments

• Eu sou um estranho pra você...

seu eu disser: vai e dá...vc vai dar?

se eu disser ao contrário: não dá a bucet@, vc vai mudar de opinião?

pensa e vê o que faz....

é cada uma que aparece....

as mulheres são mto mais bobas do que os homens...

pensava que era ao contrário

• 14 anos? Espera mais umpokin, neh...

Otra coisa, a "paixão" pode durar ateh 2 anos, depois disso soh sobra o amor (e a ganancia o.õ)

• Segura mais um pouco esse negócio... Isso é coisa rara para se da em 10 meses.

********ESPERO TER AJUDADO ************

Responda minha pergunta sobre as eleições 2010.

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` ** Abraço!! **

• voce é muito noova mlr

• Pra perder a virgindade não existe idade..,

mas vc tem que se sentir realmente pronta,

e ter toda a certeza de amar ele e ele te amar..,

mas realmente vc é bem novinha, e pode a vir

se arrepender depois!

Não aja no impulso, pense bem!

Espero ter ajudado vc!

beijos

• vc tem soh 14... tah meio cedo pra vc faze uma coisa dessas... se vc tah se sentindo insegura naum faça nd soh pq seu namorado qr... vc q pensa ou ele pensa por vc?? se vc está insegura naum faça nada e dexa q se o namoro de vcs der certo qm sabe mais pra frente vc se sente preparada e isso **** naturalmente... pq um dia ou outro td mundo deixa a virgindd pra traz!

• se na sua cabeça não e a hora fica fria masturba ele faz sexo oral anal mais pra frente se der vontade ai libera geral

• Olá!

você é muito nova para isso,

é como você disse '' ele te ama de verdade''

entao,se ele realmente te ama de verdade ele vai aceitar que você nao

quer fazer sexo por ser muito nova.. é nessas horas que percebemos o interesse de cada homem!

e se voce nao quer ficar gravida..nao faça! eviteeeee..

bjao

• quer peder comigo?

• Ainda que você está conseguindo segurar os seus instintos e vontades...mas creio que em certo momento não vai dar mais pra segurar...isso é normal...é da natureza...tudo tem seu momento!...mas pense bem, seja lá qual for sua decisão...não se arrependa, pois o arrependimento não restitui o passado!

Sign In or Register to comment.