Eu Sou Evangelico e cai em adulterio Transei com uma pessoa do mesmo Sexo e Sou Batizado?
Gente pelo o Amor de Deus me ajude Eu Sou Evangelico e cai em adulterio Transei com uma pessoa do mesmo Sexo e só Deus Sabe como estou muito arrependido o Q eu faço comto para o meu pastor vcs acha Q é preciso ?? Sou cantor e canto em muitas Igrejas eu preciso muito de uma libertação o Q faço ?? procuro pessoas Q possam me ajudar ou conto para o meu Pastor
Comments
Olha cara nada contra sua religiao mas o pastor nao tem nada a ver com a sua vida, o que vc deve e se auto avaliar pra saber o que vc realmente quer pq pra vc nao tranzaria com uma pessoa do mesmo sexo assim do nada, alguma coisa vc sentiu entao para de aperriar com o que o pastor vai pensar ou o que os outros vao pensar e pensa em vc, no que vc pensa disso , o motivo que te levou a fazer isso e daí vc decide por conta propria o que fazer, pense em vc.
VC VAI KEIMAR NO INFERNO!!!!
IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!
A MENOS KE DE OS 10% DO SÃLÃRIOO!
GRÃRIAAAA!!!!
aceitamos cartões de crédito e débito,
ALELUIAAAAAAAA GESUIS!!!!!!!!!!!!!
GRÃRIA AO PAI!!!!
irmãaaaaaaaaaaao
o demonio vem te tentando..^???
qnt vc recebe por mês? se 10% do seu salario ultrapassa 200 reais vem pra minha igreja q vc será curado!
Brother .... não precisa falar pro pastor .... pq é Deus quem perdoa e quem ajuda .... O Pastor pode sim a judar interceder por ti . .... mas o perdão vem de Deus .... se vc pedir perdão estiver arrependido de todo o coração Deus ja perdoou !!!!
mas vc sabe que tem as consequências ... néh .... intão esteje em constante busca ao senhor pra que ele te de a Graça e pro inimigo ñ continuar te usando ....
Vai em cultos de libertação .... repreenda todo pensamento ruim ... o qual vc tem pelo o msmo sexo .... e sempre andando no caminho certo ... se apega a mais ....
Ler a bÃblia é uma boa solução pq ela te preenche .... busque batismo do Espirito Santo .... e ore todos os dias ....
quanto mais vc busca ao senhor mais ele vai te ajudar .... !!!!
hum .... O pastor ñ precisa fikar sabendo mas é bom que ele saiba .... mas só conte pra ele se realmente vc confia nele pq nem eles são perfeitos ... por outro lado ele é o anjo da igreja e com a autoridade de pastor ele tem poder pra pra te ajudar .... mas tudo o que for fazer peça a direção de Deus !!!
o único que pode nos ajudar e nos salvar !!!
Fala sério...
Devia ter pensado antes de fazer... ainda mais pra quem é evangelico. Se voce eh homossexual existem outras religiões.
Uaiii...pra que fala isso pro pastor?
ele é seu DEUS?
se vc olhar bem na biblia,vera que nem passara pelo purgatorio....
pelo AMOR de DEUS...isso pq é evangelico
Pai nosso que estás no céu...
cara com todo respeito pela sua religião
mas eu particularmente acho uma tremenda PALHAÃADA uma pessoa ter que confesar para um pastor ou até mesmo pade..........
eu NÃO acredito que esse dito cujo que se diz O CARA por ser pastor ou padre tenha a capacidade de PERDOAR meus erros........
vou te falr se eu faço algo de errado e me sinto arrependito já ta de bom tamanho cuido pra não erra de novo
não sair se UMILHANDO diante de pessoas assim como eu pois eu não vejo nada SIGNIFICATIVO em um pastor ou padre
issso qualquer um pode ser basta estudar e olhe lá ainda...........
sinceramnet eu Não tenho fé em nada que vem dessas pessoas, creio em DEUS sim e não em pessoas MORTAIS assim como QUALQUER UM>>>>>>
a paz dio senhor jesus !!!!!!!!!olha eu sou mulher e fiz sexo tbm mais com homem mesmo. e me arrendi assim como vc o certo mesmo a fazer é contar para seu pastor sei que é duro mais na minha igreja que se chama deus é amor fui punida pelo acontecimento e estou cunprindo 7 mese de"banco" sem participar sem louvar sem pregar se nada mais isso serve mesmo para almentar sua fé pois se vc nao esta liberto vc nao pode canta pq ai já nao é vc que esta cantando e sim sendo ussando pelo inimigo e creio que nao seja isso que vc quer nessa periodo que vc nao poderá cantar creio que é isso que vai acontecer faça canpanha de libertacao oro faça jejum para que o nosso senhor possa te ussar cada vez mais na presença dele o senhor contepla seu coracao amado se vc errou e esta arrenpendido conte sim para seu pastor e cumpra sua prova com o nosso senhor nosso deus mais nao olhe para aqueles enviado do diabo que entra dentro da igreja para falar da vida alheia nao siga sempre firme na casa do senhor e nao olhe nem apara a esquerda nem para a direita mais sim para frente para o alvo que é jesus pois ele te ama e te perdoara fique com deus beijoooo