Vcs acham q num relacionamento devemos falar sobre os relacionamentos passados?

Vcs acham em um namoro, para o casal se conhecer melhor, é preciso falar dos relacionamentos anteriores. Eu to namorando há mais de um ano e nunca toquei no assunto e nem ele. Uma amiga me chamou a atenção dizendo q eu tenho q falar no assunto, q não é normal isso.

O q vcs acham?

Comments

  • Não deve falar do passado.

    Se nenhum dos dois se importa com isso, para que fuçar vespeiro?

    Deixa quieto. Só causará ciumes e mal estar.

  • Analisa bem se Realmente vale a pena ou não ele saber dos relacionamentos anteriores.Tem certas coisas q é melhor polpar , ainda mas se ele for inseguro e tals ... E sempre bom saber o passado de alguém, mas se o seu possado for interferir no presente é melhor nem seja dito nada!

  • É um assunto normal, e além disso ele é seu namorado, vocês podem conversar sobre tudo. Mas, deixe que aconteça naturalmente, não force a barra.

  • se for natural nada muito forçado. se necessario falar se não, não falar.

  • Não acho e prefiro não falar. mas isso é escolha minha, muitas pessoas que conheço não vem problema nisso

  • Q amiga doida essa sua, ficar falando de coisa q já nem importa mais, eu eim, cara sinceramente, nd a ver, foi passado poxa isso só vai causar brigas entre vcs!!!

  • Eu particularmente no inicio fazia várias perguntas sobre mas eu sou ciumenta e tinha coisas que eu perguntava mas não estava preparada para a resposta ate que parei de perguntar e guardei AA dúvidas pra mim.

    Mas eu acho importante sim saber pelo menos um pouco.

Sign In or Register to comment.