Me ajudem por favor preciso mesmo de ajuda?
Então e assim eu já namoro a 3 anos dez dos15 ate agora os 17 , não andamos na mesma escola mas moramos abeira um do outro e tamus todos os dias juntos, sou muito ciumento isso e verdade mas gostaria de mudar e gostaria de saber suas opiniões...ela nao da motivos para desconfia mas e assim.
Eu não gosto que minha namorada fale com rapazes nem que va de vestido ou calsas apertadas ou sapatos para a escola sou desconfiado as vezes desconfio e vou o telemovel ou msn etc...acham que tem alguma mal nossa namorada ir de vestido para a escola ou de sapatos ou então falar com algum rapaz des que não tenha nada de mal,etc isso tem alguma mal?me ajudem eu quero mesmo mudar
Comments
Cara, qualquer relação humana é pautada pela confiança. E não parece que você confie na sua namorada. Se confiasse nela não agiria assim.
Mudar é preciso urgente. Namorado, marido, não é dono do outro é sim parceiro. E você está agindo como dono dela, ditando o que ela pode ou não usar e com quem ela deve ou não falar.
Você acha que ela gosta de você?
Você gosta dela?
Se respondeu sim "as 2 perguntas, mude de atitude pra não perder sua namorada. Mulher nenhuma gosta disso.
Quem ama confia.
Se quer mesmo mudar comece diminuindo o teu ciúme, isto acaba com qualquer
relação. sufoca! espero que consiga!"
se ela te respieta e vc não se sente bem da um toque mas não brigue e claro não a impessa de vestir como gosta, apenas diga que pega mal para sua imagem que vc se sente constrangido e mantenha a cabeça firme.Se vc esta na mesma escola não tem poque suspeitar se ela estiver falando com outro cara mas revele a ela que eles tem maldade na cabeça se for o caso de ver que alguem esta afim da sua mina e pesa para ela ser mais centrata.Digo isso numa conversa tranquila sem brigas.Sei que existe o ciume mais sei também que homem é um bicho abusado e depois quem se se f..... somos nós entao mostre seu tratado de tordesilhas para ela
boa sorte
Acho que você deve dar um pouco mais de confiança pra sua namorada, e, esse lance de roupa não tem nada a ver, o que é bonito é pra se mostrar. ( SE GARANTE ).
Amigoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Na sua pergunta vc já tem a resposta, pois afirmou que ela não dá motivos para desconfianças...e tb não é um vestido que vá fazer diferença se uma mulher trai...ou um sapato.
A traição é do corpo e não da roupa que veste.
Não adianta querer proibÃ-la de usar as roupas q ela gosta ou até mesmo de conversar com os rapazes, pois se vc não aceita ela não deixará de fazer...apenas não fará na sua frente e começará a esconder de vc as amizades q tem.
Ela não estará fazendo nada demais, mas para evitar conflitos irá preferir não falar sobre os amigos, sobre o que fez no dia, quem conheceu...
O que vc prefere? Uma namorada amiga e que curte dividir tudo com vc ou uma namorada que prefere os amigos para conversar pq o próprio namorado é um chato de ciumento/
Pensa nisso.
Sei do que falo pq meu marido é assim como vc e a única coisa que ele ganhou foi uma mulher super popular, que tem vários amigos, mas que ele acha que não conheço ninguém e que só tenho amigAs.
Que bom que você já está vendo um pouquinho do seu excesso! O mundo é feito de homens e mulheres e querendo ou não todos temos que nos comunicar! Tenha bom senso quanto ao ciúme porque sua amada pode se sentir sufocada,ok ? à melhor que ela se mostre na sua presença ou ela
acabará por fazer nas suas costas.
Seguinte , vou flar oo q eu axo , pq eu passo a msm coiza só q no meu caso meu namorado mora longe.Eu sou de uma escola diferente da dele e só posso ve-lo nos fds , minha mãe e meu pai são separados e minha mãe não é mt a favor , ou seja , eu vejo ele nos fds do meu pai só.! ee ele nãao deixava eu falar com menino nnhum da minha escola , ate q um dia eu fleiq nãao ia deixar d ter amgs e td , hoje em dia eu nem FALO pra ele tuuuudo que eu converso ou q passo na escola pq se eu conto ele quer bater noos meninos , quer ir atráz , ele axa q tds aproximam com "segundas intenções" quando na verdade nãao é.Se ela qisese te trair , se não precisasse Sà de você , vocs não tava juntos a 3 anos.. + assim , se vc prender ela de mais vai acabar a pressionando e ela vai sentir q vc naum cofnia nela e assim ela tmb não vai te contar TUDO..
Tentar controlar sua namorada dessa forma é o caminho certo pra terminar o namoro. Ninguém consegue ser feliz ao lado de quem sufoca desse jeito. Não está certo dizer a ela o que vestir, com quem conversar. Isso é horrÃvel. Gostaria que ela fizesse o mesmo com você? Pense muito, se gosta dela, mude isso o mais depressa que puder.
ela poder ter amigos,. ela pode se vestir como quiser isso e fato ninguém gosta de se sentir preço
ainda bm q vc quer mudar,,,
nao fassa do seo namoro uma prisao deixa ela ser livre
Essa idade é ****... Cmg, funciona do seguinte jeito: qd n quero mais ter ciúmes, qd vejo q isso n me faz bem, eu simplesmente paro e n sinto mais. Tudo é psicológico.