como ser forte ? não aguento mais, pequeno desabafo de um gay?

Não estou aguentando mais minha vida, sei que muitos por ai sofrem para ter uma vida por causa de doenças e muitos passam fome e tudo, mas tenho meus problemas e não aguento mais. Minha mãe não aceita e nunca vai aceita um filho gay, ela é bem religiosa e para ela isso sempre sera um pecado, não quero ver ela sofrer por ter um filho assim, mas quem sofre com tudo isso sou eu. Num aguento mais ser sozinho, tenho amigos ao meu lado, mas me sinto um lixo entre eles apesar de todos me tratarem bem. Sou muito feio e nunca ninguém vai se interessar por mim, tenho certeza, o garoto que eu amo diz que me ama mas como amigo. Vejo pessoas me elogiar, mas acho que é por pena de mim. Pessoas que não tenho amizade falam de mim e riem de mim que eu sei, eu queria ser normal. To praticando bastante bulimia e me corto muito, meus pulsos estão cada vez mais marcados, estou bebendo muito também, pois bebado sei ser feliz. Eu só queria ser um adolescente normal, ficar com outros boys gays, ser bonito, ser inteligente pois na escola repeti o ano por dificuldades para aprender. Por que deus fez isso comigo sendo que tenho tanta fé nele, eu não entendo o por que disso tudo, sinceramente estou pensando em suicido.

Eu só quero sair um pouco desse mundo preto e branco e pode ver o colorido, ele é bonito ?

(Já perguntei na categoria GLBT e agora to aqui, poxa gente, me deem conselhos)

Update:

cara da primeira resposta vai se fuuuder mano, sou gay sim e disso tenho orgulho, nojo ? nojo você deveria ter de si mesmo por ser tão preconceituoso, eu em -.- '

Comments

  • Sou totalmente ao contrário de você Brow,sou hetero e ateu, mas cara suicídio e a saída dos covardes ,seja forte man , na vida você nao tem que aprender a bater tem que aprender a apanhar e a seguir em frente cara, se a vida te derrubar levanta cara e siga em frente so isso que tenho a dizer .

    abraços e força ae Brow so não vá se matar pfvr

  • oi amigo também já me senti assim porque sou lésbica meus pais nunca disseram nada mas eu sei que eles não aceitaram e me tratavam como ovelha negra da família com o tempo isso foi passando ,mas tive vontade de sumir desse mundo inclusive tentei fui parar no hospital ,ai meus pais ficaram super preocupados e começaram a tratarme de uma forma super especial ai que eles viram que iam perder um filho de verdade mudaram seus conceitos.....

    se quiser conversar diga

  • Sinceramente acho que vc deveria ter mais alto confiança, o mundo não vai acabar se vc se suicida, pelo o contraria ele vai amar por ter menos um gay, é sou lésbica e se eu disse que tenho orgulho eu estaria mentindo, mais eu me amo do jeito que eu sou, pq se eu não me amar do jeito que eu sou ninguém vai. Então pensa sobre isso que eu sei que vc pode ser mais que um cara de baixo estimar. E sobre sua mãe quando vc for independente converse com ela e diga o que vc realmente é pq o mais importante é vc ser feliz e se ela te ama vai querer a sua felicidade. E já que vc se acha uma pessoa feia se arrume mais e arrume tbm confiança.

  • Sua baixa estima esta te castigando muito, e somente a maturidade que vem com tempo que vai fazer vc conviver com sua mãe, mas apesar disso é bonito que vc ainda a valoriza, muitos perdem isso quando se descobrem e não são aceitos. Cara vai procurar uma academia, busque o corpo ideal para vc. Vc vai ver que com mais saude e com um sorriso no rosto vc vai ficar lindo!!! Muitos passaram porisso vai fazer vc ser mais forte quando na vida a barra fica pesada faça um supino e um agachamento com ela ... Se a vida só te dá tristesa pegue sua recompesa na marra !!!

  • N sei o q escrever. mas n se mate pfvr ok? ;3

  • Querido, quando nos assumimos temos que estar preparados psicologicamente para o que vai vir. Infelizmente você não estava. Se está indo mal na escola é pq vc está se sentindo mal, sua mente não vai funcionar nunca direito se vc está com esse turbilhão de emoções. Mas vc tem que mostrar seu valor, por que você veio ao mundo, mostre as pessoas que você pode ser melhor, que ser gay não muda sua personalidade. Eu já passei por isso já tentei me matar, e vi que não valia a pena, ainda que não consegui. Tudo na vida passa, pode ser realmente que sua mãe não queira lhe aceitar, mas vc vai ter que aprender a conviver com isso, as vezes a religião é um opio para as pessoas. Você vai ficar bem. Mostre como vc não é inferior por ser gay ;)

  • Sempre sugiro 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver (leia tudo, por favor):

    1-Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitiva comportamental, mas o ideal seria procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo.Basta uma consulta; fale do bulimia e cortes.

    Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é grátis (listagem endereços no Goo.gle); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

    Faça contato com os sites ( é GRATIS):

    http://www.cvv.org.br/ - ligue para o tel deste site urgente, vão te orientar.

    http://www.mentalhelp.com/indicador-profissional/t...

    http://imediatto.com/

    http://www.neuroticosanonimos.org.br/

    Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

    2- Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação.:

    http://www.universal.org/enderecos/

  • Namoral mano, suicídio nunca é a saída, mas ae se você gosta de homem ninguém pode fazer nada, só que eu acho que você deveria experimentar mulheres rss é bom demais.

  • Olhei sua foto e me deu nojo. A única coisa que digo é: Deixe de ser gay.

Sign In or Register to comment.