Por favor me respondam não aguento mais?

Boa tarde, eu queria me direcionar principalmente ao publico masculino. Bom eu sou magra mais não aquela magrinha seca eu tenho (bumbum e peito) sou negra tenho cabelo cacheado até o pescoço sem falsa modesta sou linda de rosto muito mesmo onde eu chego as pessoas dizem que sou linda tenho 15 anos mais está havendo um problema comigo os garotos não chegam em mim até agora eu só fiquei com um garoto e quando eu tinha 12 anos não sei o que está acontecendo :\

Sou um doce de pessoa muito boa mesmo mais não sei o que está acontecendo gostaria que vocês tentassem me explicar o que acontece.

Comments

• Pri,olha só.Eu tenho 16 anos,vou fazer um ano de namoro.Eu passei pela mesma situação que você,só estive com um garoto uma vez (antes do namoro) com a mesma idade que você também.Não fica aflita por ninguém te notar,se eles não te notam,é porque nenhum deles serve pra você.Espera que o que é teu está guardado por Deus,e assim como ele enviou o meu príncipe,irá enviar o seu,princesa.Mas não se humilhe por um falso príncipe,apenas espere,ok?! Beijos,espero ter te ajudado.

• Hoje em dia alguns homens não sabem dar valor ..

e preferem as fáceis" ..

mas continue assim..

um dia vc encontra a pessoa certa (:

• talvez seja por voce ser linda eles ficam com receio de ti paquerar achando que certamente voce dara um fora; tente dar sorriso para o gato que voce quer conhecer assim ele sabera que voce esta interessada. se voce for caseira tente sair mais pra conhecer gente nova no shoping por exemplo sempre a de ter uma paquera ou troca de olhares ai voce aproveita

• É uma questão de gosto de repente. os lugares que vc anda frequentando não gostam do seu biotipo.

• eles conceteza tem medo de levar uma fora

pois vc e bonita

ja eu so mei feio

https://www.facebook.com/enzo.bersan

meufacese quizer ver

• na verdade gosto de pessoas magrinhas, e vc tem a cor de pecado... as negras saõ muito sensuais, bom... pelo menos pra mim sim! não está acontecendo nada demais com você, acho que a gente até combina... modestamente sou bonito e bem simpático, mas ninguém se interessa... mas é pq o mundo de hoje é meio doido... skksksk

• Se vc é linda assim certamente os garotos tem medo de levar um fora,

é só vc se tornar mais acessível, andar com algumas garotas, dar uns sorrisinhos que os garotos vão te olhar mais.

Sign In or Register to comment.