Posso classificar melhor resposta pra minha pergunta ?

Sou nivel um aqui, e não posso escolher melhor resposta pra minha pergunta ?

Comments

• Lógico que pode!

Após receber algumas respostas,aparecerá abaixo de cada uma a citação:"Escolher como melhor resposta".

Então,basta que você escolha aquela que estiver mais completa e precisa e clicar para agraciar o usuário fornecedor da resposta com 10 pontos.(Vale lembrar que você ganha 3 pontos por escolher a melhor resposta).

Espero ter ajudado!

• ٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠

Ok!

Mas lembre-se que depois de escolher a melhor resposta, sua pergunta será fechada e ninguém poderá respondê-la.

•â— Vá até a sua pergunta;

•â— Veja qual a resposta mais satisfez você e clique Em “Escolher melhor resposta”, que fica em baixo de resposta;

•â— Aí vai pedir para você avaliar a resposta, e para você dar um comentário;

•â— Quando terminar de colocar um comentário e avaliar a resposta clique em “Ok”;

Você já escolheu a melhor resposta, e somou + 3 pontos.

Importante: ™

Você só pode escolher a melhor resposta depois que passar 04h00minh da sua pergunta feita, é aí vai uma dica, se você positivar a resposta de quem vc escolheu a MR, a pessoa vai ganha 1 pontos a mais, assim ela ganha 11 em vez de 10 pontos.

Poderia-me add na sua lista me amigos?

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

• oi Bruno,

pode sim, indepedente do nivel todos os usuarios tem o direito de escolher a melhor resposta.

respondendo a sua pergunta:

quando voce faz a pergunta, quatro horas depois, voce ja pode escolher a melhor resposta.

para escolher a melhor resposta, basta clica em um quadrado azul que fica embaixo de todas as resposta escrito "escolher como melhor resposta".

beem acho que é isso.

booa sorte e boa noite :B

• Pode sim !!

Não importa o nível que esteja p/ eleger melhor resposta!

• claro que pode, mas só depois de 4 horas em que sua pergunta esteja no ar. aí vai aparecer o botão "Escolher como melhor resposta" em baixo de cada uma das respostas. e também se sua pergunta tiver 2 respostas ou mais

• Escolhendo a minha

• cara pode sim, eh so volta aqui na sua pergunta ai vai ta para vc escolher a melhor resposta tipo escolhe a minha como a melhor resposta e ponhe 5 estrelas

• Olha Bruninho vc pode escolher a melhor resposta da sua pergunta sim, escolhe a minha vai? rsrs

bjss

• não só pode escolher melhor resposta no nivel dois.

Para você alcançar o nível 2, você precisa acumular 249 pontos

【Os pontos servem para estimular a participação dos usuários, o Yahoo! Respostas possui um sistema de nível de pontos. O número de pontos que você vai receber depende das ações tomadas por você, você não ganha nada com esses pontos.

㋡ Como acumular pontos?

●Você pode ganhar pontos respondendo, a cada pergunta que você responde você ganha + 2 pontos.

● Se a sua resposta for escolhida como a melhor, você ganha + 10 pontos.

● quando você vota numa resposta,você ganha + 1 ponto

● Cada dia que você entrar no site você ganha + 1 ponto【só uma vez ao dia】

ツ Níveis

【Nível 1 : 00.001 a 00.249 Pontos.

【Nível 2 : 00.250 a 00.999 Pontos.

【Nível 3 : 01.000 a 02.499 Pontos.

Nível 4 : 02.500 a 04.999 Pontos.

【Nível 5 : 05.000 a 09.999 Pontos.

Nível 6 : 10.000 a 24.999 Pontos.

【Nível 7 : + de 25.000 Pontos

bjs! :)

Sign In or Register to comment.