Após receber algumas respostas,aparecerá abaixo de cada uma a citação:"Escolher como melhor resposta".
Então,basta que você escolha aquela que estiver mais completa e precisa e clicar para agraciar o usuário fornecedor da resposta com 10 pontos.(Vale lembrar que você ganha 3 pontos por escolher a melhor resposta).
cara pode sim, eh so volta aqui na sua pergunta ai vai ta para vc escolher a melhor resposta tipo escolhe a minha como a melhor resposta e ponhe 5 estrelas
não só pode escolher melhor resposta no nivel dois.
Para você alcançar o nÃvel 2, você precisa acumular 249 pontos
ãOs pontos servem para estimular a participação dos usuários, o Yahoo! Respostas possui um sistema de nÃvel de pontos. O número de pontos que você vai receber depende das ações tomadas por você, você não ganha nada com esses pontos.
ã¡ Como acumular pontos?
âVocê pode ganhar pontos respondendo, a cada pergunta que você responde você ganha + 2 pontos.
â Se a sua resposta for escolhida como a melhor, você ganha + 10 pontos.
â quando você vota numa resposta,você ganha + 1 ponto
â Cada dia que você entrar no site você ganha + 1 pontoãsó uma vez ao diaã
Comments
Lógico que pode!
Após receber algumas respostas,aparecerá abaixo de cada uma a citação:"Escolher como melhor resposta".
Então,basta que você escolha aquela que estiver mais completa e precisa e clicar para agraciar o usuário fornecedor da resposta com 10 pontos.(Vale lembrar que você ganha 3 pontos por escolher a melhor resposta).
Espero ter ajudado!
Ù âà¹Ù Ù âà¹Ù Ù âà¹Ù Ù âà¹Ù Ù âà¹Ù Ù âà¹Ù
Ok!
Mas lembre-se que depois de escolher a melhor resposta, sua pergunta será fechada e ninguém poderá respondê-la.
•â Vá até a sua pergunta;
•â Veja qual a resposta mais satisfez você e clique Em “Escolher melhor resposta”, que fica em baixo de resposta;
•â Aà vai pedir para você avaliar a resposta, e para você dar um comentário;
•â Quando terminar de colocar um comentário e avaliar a resposta clique em “Ok”;
Você já escolheu a melhor resposta, e somou + 3 pontos.
Importante: â¢
Você só pode escolher a melhor resposta depois que passar 04h00minh da sua pergunta feita, é aà vai uma dica, se você positivar a resposta de quem vc escolheu a MR, a pessoa vai ganha 1 pontos a mais, assim ela ganha 11 em vez de 10 pontos.
Poderia-me add na sua lista me amigos?
âââââââââââââââââââââââââ
7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3
oi Bruno,
pode sim, indepedente do nivel todos os usuarios tem o direito de escolher a melhor resposta.
respondendo a sua pergunta:
quando voce faz a pergunta, quatro horas depois, voce ja pode escolher a melhor resposta.
para escolher a melhor resposta, basta clica em um quadrado azul que fica embaixo de todas as resposta escrito "escolher como melhor resposta".
beem acho que é isso.
booa sorte e boa noite :B
Pode sim !!
Não importa o nÃvel que esteja p/ eleger melhor resposta!
claro que pode, mas só depois de 4 horas em que sua pergunta esteja no ar. aà vai aparecer o botão "Escolher como melhor resposta" em baixo de cada uma das respostas. e também se sua pergunta tiver 2 respostas ou mais
Escolhendo a minha
cara pode sim, eh so volta aqui na sua pergunta ai vai ta para vc escolher a melhor resposta tipo escolhe a minha como a melhor resposta e ponhe 5 estrelas
Olha Bruninho vc pode escolher a melhor resposta da sua pergunta sim, escolhe a minha vai? rsrs
bjss
não só pode escolher melhor resposta no nivel dois.
Para você alcançar o nÃvel 2, você precisa acumular 249 pontos
ãOs pontos servem para estimular a participação dos usuários, o Yahoo! Respostas possui um sistema de nÃvel de pontos. O número de pontos que você vai receber depende das ações tomadas por você, você não ganha nada com esses pontos.
ã¡ Como acumular pontos?
âVocê pode ganhar pontos respondendo, a cada pergunta que você responde você ganha + 2 pontos.
â Se a sua resposta for escolhida como a melhor, você ganha + 10 pontos.
â quando você vota numa resposta,você ganha + 1 ponto
â Cada dia que você entrar no site você ganha + 1 pontoãsó uma vez ao diaã
ã NÃveis
ãNÃvel 1 : 00.001 a 00.249 Pontos.
ãNÃvel 2 : 00.250 a 00.999 Pontos.
ãNÃvel 3 : 01.000 a 02.499 Pontos.
NÃvel 4 : 02.500 a 04.999 Pontos.
ãNÃvel 5 : 05.000 a 09.999 Pontos.
NÃvel 6 : 10.000 a 24.999 Pontos.
ãNÃvel 7 : + de 25.000 Pontos
bjs!