Fiz um propósito com Deus, veja e dê sua opnião!?
Sou evangélico e fiz esse propósito com o Senhor DEus.
JEJUM PARA PROPÓSITOS (21 DIAS)
DAS 00hs as 12 hs) OU SEJA JEJUM ATÉ O MEIO-DIA - jejum total
obs: acordo as 7 hs da manhã e vou trabalhar.
07-01-13 - inicio jejum
27-02-13 - fim jejum
* PARA MINHA PERSEVERANÇA ATÉ O FIM EM JESUS CRISTO
* Santificação, Respostas de Deus e Milagres
* PERSERVERAR NO EMPREGO ATUAL POR NO MÍNIMO ATÉ FINAL DE 2016 OU ATÉ ARRUMAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO MELHOR
* PERSERVERAR ATÉ NO MÍNIMO 2015 NA ACADEMIA (MUSCULAÇÃO)
* FAZER CURSO TEOLOGIA BÁSICO E MÉDIO
* CONVERSÃO DA MINHA FAMÍLIA
* ARRUMAR NAMORADA ABENÇOADA POR DEUS
* ADQUIRIR CARRO (APROXIMAMENTE DE 10 MIL) EM DEZEMBRO 2014
* INICIAR PÓS-GRADUAÇÃO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS APÓS COLAR GRAU EM 2015
* PAGAR DÍVIDAS CAIXA E BRADESCO (APROX R$ 4.700) ATÉ JUNHO 2015
* ADQUIRIR CASA (FINANCIADA) ATÉ AGOSTO DE 2015
* ADQUIRIR MOVEIS ATÉ DEZEMBRO DE 2015
* CASAR-ME (COM UMA MULHER ESCOLHIDA POR DEUS) DURANTE O ANO 2016
* FAZER CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA
* OBTER CARTEIRA DE MOTORISTA CATEGORIA ''E''
ISSO SE JESUS NÃO VOLTAR ANTES. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR, ALELUIA!
EM NOME DE JESUS , AMÉM
Comments
Amado vai nessa força!
Mas meditando em Mt6, podiamos dizer que em questão do Jejum devia ser a sóis com Deus para não parecer com os fariseus nem mano?...
Mas o resto vai na força Jo15:7 (se vós estiverdes em mim e as minhas palavras em vós, pedireis TUDO oque quiserdes e vos será feito)
faça isso mano mas não deixe de guardar a palavra de Deus.
Aquele que prometeu é fiel para cumprir,( e outras essas coisas vos serão acrescentadas (Mt 6: 33)
Kateka
Você não pode sair divulgando, é entre você e Deus, existem coisas que muitos que não tem o dom, não entendem...
Podes até jejuar de forma contÃnua durante esses 21 dias, sem comer nem beber nada. O deus todo-poderoso jamais te deixaria morrer de fome, só precisas ter fé!
Huehuehuehuehuehue...
Amém irmão! Irmão desculpa se eu estiver errado, mas propósitos com deus eu acho que são só os dois primeiros itens, o resto são desejos seus, nada contra isso, isso é muito bonito e justo. seja perseverante e confie no nosso senhor, que ele lhe dará o caminho certo.
Como você disse:"está fazendo jejum para pedir uma coisa" !!! Pode parar, isto que está fazendo não é jejum e nunca foi, como se fosse barganhar com alguém ou com Deus!!!
Quaresma
"Ser bom é passar a vida a tecer a felicidade dos outros."
Práticas de jejum http://www.catequisar.com.br/texto/mater%E2%80%A6
Não consegue controlar seus instintos quem não sabe renunciar. O jejum é caminho para o crescimento pessoal e faz com que o espÃrito se sobreponha sobre a carne. Através do jejum, elevamos nosso espÃrito e, por meio de Cristo, nos é dada a força da vitória.
Todos podem fazer jejum. Todos podem jejuar sem que isso lhes faça mal, mas, pelo contrário, lhes faça bem.
Muitas pessoas não jejuam porque não sabem fazê-lo. Existem várias modalidades de jejum.
Jejum da Igreja
Tipo de jejum prescrito para toda a Igreja e que, por isso, é extremamente simples, podendo ser feito por qualquer pessoa.
Esse modo de jejuar vem da Tradição da Igreja e pode ser praticado por todos sem exceção, sendo esse o motivo porque é prescrito a toda a Igreja.
O básico desse tipo de jejum é que você tome o café da manhã normalmente e depois faça apenas uma refeição, almoço ou jantar, a depender dos seus hábitos, de sua saúde e de seu trabalho. A outra refeição, a que você não vai fazer, será substituÃda por um lanche simples, de acordo com as suas necessidades.
O conceito de jejum não exige que você passe fome. Jejuar é refrear a nossa gula e disciplinar o nosso comer.
O importante, e aà está a essência do jejum, é a disciplina, é você não comer nada além dessas três refeições.
Nesse tipo de jejum, não se passa fome. Mas como a gente se disciplina; como refreia a gula! E é esta a finalidade do jejum.
Qualquer pessoa pode fazer esse tipo de jejum, mesmo os doentes, porque água e remédios não quebram jejum.
Jejum a pão e água
Nesse tipo de jejum, deve-se comer pão quando se tem fome e beber água quando se tem sede. Apenas isso e nada mais.
Não se trata de comer pão e beber água ao mesmo tempo. Pelo contrario: é preciso evitar isso. Nosso tipo de pão, quando comido com água, geralmente fermenta no estômago, provocando dor de cabeça.
Deve-se beber água várias vezes no decorrer do dia. O organismo precisa de água.
O principal desse tipo de jejum é que você só coma pão e beba apenas água.
Jejum à base de lÃquidos
Durante todo o seu dia de jejum, você se alimenta somente com lÃquidos. Essa é uma modalidade muito boa de jejum, que refreia a nossa gula e garante a nossa disciplina.
Tratando-se de lÃquidos, temos uma grande variedade de opções e de combinações possÃveis; todas elas nos mantêm alimentados e bem dispostos sem a quebra do jejum.
Jejum completo
Nesse tipo de jejum, não se come coisa alguma e só se bebe água.
Fonte(s):
à recomendável que, antes de experimentar essa forma de jejum, você já tenha feito o jejum a pão e água e o jejum à base de lÃquidos, que podem servir de treino.
No jejum completo, é fundamental beber água várias vezes ao dia.
à fundamental ter em mente que não estamos nos submetendo a um teste de resistência. Não precisamos provar nada a ninguém: nem a nós, nem ao Senhor. O objetivo do jejum é nos encontrar com Deus, favorecer a oração e nos disciplinar. Ele serve para nos abrir à Graça da contemplação, da intercessão a da Unção do EspÃrito Santo.
O jejum nos faz adquirir o domÃnio sobre nossos instintos e a liberdade de coração (cf. CIC 2043).
O jejum é uma riqueza que precisamos reconquistar. à uma forte expressão da comunidade que decidiu fazer uma conversão, começar uma vida nova.
1 semana atrás
Vc obtem a maioria desses itens por esforço proprio e dedicação Deus já te deu capacidade pra buscar o que precisa sem a intervenção dele isso tudo ai é perda de tempo se seus familiares resolverem se converter é decisão deles não tem nada haver com Deus.
Amigo Deus nao faz barganha !:P
Jejum?Tu ficar sem comer pra conseguir essas coisas ai..
E Deus e Jesus sao dois espiritos difeerentes,que você com certeza não deve entender a diferença de um para o outro.