Como chegar em uma garota?

Olá amigos do yahoo olha eu tenho 20 anos e to gostando muito mais muito mesmo de uma garota da minha classe so que eu sou extremamente tímido e so pelo fato de dar oi pra ela eu fico super nervoso

agora olha o meu problema quando eu conheci ela a gente ate se falava ate ela me chamo pra entra em um grupo com ela mais pelo fato de eu gostar dela eu não tinha coragem de puxar assunto ai acabo da gente não se fala mais tanto

então hoje entrou um cara novo na classe e ela e o novato tão sentando juntos ficaram a aula inteiro comversando e eu lógico fiquei preocupado em eles ficarem e tals

e com tudo isso eu resolvi que vou chegar nela amanhã e dizer tudo que sinto mais to com medo de falar besteira por isso queria um dica aqui do pessoal e isso

Boa Noite /\./\

Comments

• Olá, Alex.

Primeiramente vc tem que estudar essa garota, saber do que ela gosta, que lugares frequenta e que tipo de assunto ela se interessa mais. Faça amizade com pessoas que ela conversa, inclusive até com o cara que senta junto com ela. Mentalize as seguintes coisas: vc tem de vencer sua timidez, confiar em vc mesmo, e saber que vc é capaz e só depende de vc pra ela ser sua.

Tente estar nos mesmos lugares que ela, conversar com outras pessoas perto dela, falando de assuntos que possam interessá-la, e sempre, mas sempre cumprimentá-la, isso é básico.

Vc sentar perto dela também seria um caminho. Se puder fazer isso, vai ajudar. Não deixe que ela fique muito tempo distante de vc, pq aí sim, esse cara pode conseguir antes de vc. Mas claro, tudo com muita cautela e sem ser chato.Uma outra saída interessante, é procurar unir a turma para estreitar o caminho entre vcs. Por exemplo, vc pode chamar o pessoal pra fazer alguma coisa, a incluindo.

Procure ser uma pessoa querida na sala, que tem uma relação amistosa com todos. Porque vai haver um momento que ela poderá se perguntar: Todo mundo conversa com esse cara, porque eu também não? Mostre-se uma pessoa que ajuda a todos, está sempre sorrindo e tente ser mais comunicativo.

Além disso tudo, sua autoestima precisa estar elevada, não fique pensando que vc é feio, não fique com medo de falar com ela e pense que ela também pode se interessar por vc.

Bom, Alex. Tudo que eu digo aqui é baseado na minha ótica. Claro que eu teria que ver essa garota, sentir o ambiente pra ser mais preciso, mas acho que essas dicas poderão ser úteis.

Tenha foco naquilo que vc busca! Quero saber o resultado depois. Abraço.

Boa sorte!

• Chama a garota pra sair pow... tipo cinema, passear, e não fique preocupado com o outro rapaz, se tiver que ser sua namorada será,vai la e manda bem!!! e nada de cantada barata, isso acaba com a empolgação da menina. boa sorte.

• Se você demorar, você ira perder ela , assim como aconteçeu comigo a mesma coisa, eu deixei ela la neh, ai como sempre chega um " Fanfarrão " e " me tira de sena ".

Mas no seu caso, tente ficar o mais perto dela, e pegando uns objetos dela, tipo pulseiras.

EX : Ela tem uma pulseira, ai você fica pegando e dizendo ... " pulseira legal "

ai você vai tirando, e fica na mão ai quando ela pedir você vai ter 50% de chaces dela rir ou falar alto com você, ela pode gostar ou não isso depende do bem estado dela, se ele rir... faça isso tudo dia !!!

fazendo isso, em 1 semana, você fica com ela.

porque fazendo isso, você fica mais perto dela ;D e o " Fanfarrão " FORA DE SENA !!!

Mas... se ela não gostar, você inventa alguma coisa rapida !! ... tipo... " você gosta da pulseira mesmo ( e da umas risadas, fazendo ela rir ) fazendo isso, você conqustta ela.

Ajudei ;D ^^

• cara ,eu acho melhor manu vc tenta faze mais amizade com ela tipo pucha assunto do que ela gosta sabe,dexe que ela te conheça primeiro,tira esse mané da sena logo manu,por isso vc tme que conversa com ela faz um esforço pucha assunto que ela goste e tal se vc nao sabe se informe com alguem que saiba dos gostos dela e bora veio

boa sorte

• Uma dica legal é vc falar oque vc disse aki pra gente!!! Dizer que está interessado q que não falou com ela antes pq tinha receio de não suprir as expectativas dela!!! Faça ela se sentir importante e elogie a aparência dela!!! Nada exagerado pra não ficar parecendo que vc ta puxando saco pra ela!!! Seja simpático e pelo menos tente ser natural!! Procure olhar nos olhos dela!!! Acho que se ela tiver o mínimo de interesse em vc ela vai dizer no mínimo que vai pensar!!! Se tiver brecha beije msm!!! Abraço

Sign In or Register to comment.