que devo fazer? não entendo porque ele me faz isto!! vale 10?

na última conversa com meu ex ficante ele me disse que não me queria magoar mas que não vai alterar maneira dele viver, não quer compromisso sériu com ninguem... nós praticamente namoravamos mas nunca utilizamos essa palavra, nem conheciamos familias, só de fotos..

ele me disse que o melhor era eu sair com outras pessoas porque já me tinha magoado e não queria magoar mais porque éramos amigos...

eu disse que me ia afastar porque estava magoada realmente e que neste momento não conseguia ser amiga dele.. para ele deixar-me seguir então..

eu deixei de mandar sms ou dar qualquer sinal de vida...

hoje passado uma semana e 2 dias desde essa ultima sms ele me mandou sms assim;

"olá menina estrelina. está tudo bem? beijo"

respondo ou ignoro?

eu não entendo porque ele me faz isto...

me ajudem!!

Comments

• SEI QUE É DIFICIL MAS : IGNOREEEEEEEE!!!!!!!!

Colega, eu passei por isso, sei como é horrivel e humilhante, ainda no meu caso a gente dormia todas as noites juntos e a gente tinha contato com a famila um do outro! MAS ELE NAO QUERIA NAMORAR!!!!

Sabe o que eu fiz? Parei de ficar com ele e de cara comecei a curtir a minha vida, comecei a sair com outras pessoas, conheci gente... no começo foi muito dificil, fiquei chorando por noites e noites, ele me ligava e eu atendia, ele me mandava sms e eu tb o ignorei, foi muito dificil a tentação de responder era ENORME, mas aí eu pensava: ELE NAO QUE NADA SÉRIO COMIGO, nao mereço passar por isso de novo.

DEPOIS DE UM TEMPO, ele insistiu muito pra me ver... até que aceitei sair com ele como AMIGOS (eu estava ficando com outra pessoa), fomo na festa da FEDERAL e adivinha, ele me pediu em namoro!!!!

Miga, infelizmente há pessoas que só dão valor depois que perdem!!! Talvez ele seja assim...

Não responda não... saia, curta... beije muitas pessoas, aproveite a vida! Se ele te procurar e voce ja tiver superado... saia um dia com ele, como amigos... quem sabe nao aconteça o mesmo?

Espero ter ajudado.

Beijo

• Acho q vc deve ignorá-lo no momento, por q vc vai ver q cada vez ele vai mais correr atrás de vc, ele vai ver q está te perdendo, ai vai te dar mais valor, vai parar d fazer hora com sua cara, e quem sabe vcs até namorem!! Sei q é dificil, deve dar uma vontade de responder, d cv com ele né, mas resista pq vai dar certo amiga!! Já vi casos assim, mas caso realmente mão acontecer é pq Deus tem coisa melhor pra vc!! Pq ele não te merece msm!! Mas fik firme!! (Boa sorte) Bjoos!!

• Se vc não gosta mais dele, não responda.

• melhor naum responder,assim ele para de brincar com vc.

• Eu entendo. Alguns homens gostam de apenas ter um chamado 'harém'. Essa pessoa não liga para o sentimento alheio.

Ele não quer compromisso porque quer continuar livre para ter quantas mulheres puder sem ter alguém cobrando dele que não faça isso.

Conselho que lhe dou: Parta para outro, caso não aceite ser mais uma da lista.

• Ignora, ele vai fazer isso co você denovo!

• Responde. Ele tava precisando de um tempo pra ele. E já teve. Agora responda e aproveite.

• A mesagem dele não quer dizer nada! você tenque pensar se você quer ficar com ele ou ser só amigos? Daí você deve colocar isso em mente e correr atrás da sua decisão! Mas pelo visto ele só quer brincar com os seus sentimentos. Eu não estou vendo nenhum interesse dele namorar sério com você.

bjus e boa sorte

• NÃO RESPONDE !! O melhor que você pode dar a ele é o desprezo!

Se ele te ignorou, ignore-o também !! Mostre que você tem valor...

Que você tem orgulho... E que não precisa dele //mesmo que o ame muito.

Ele vai correr atrás de você se você não responder... Eu acho que ele vai perceber que fez burrada.

=)

Beijoos e Boa Sorte ;*

Quem puder responde a minha perguntinha por favor ??'

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• ignora.

Sign In or Register to comment.