como faço paara superar uma traição de meu marido??
ele me traiu com uma ou umas vagabundas , o fato é que descobri e nao consigo esquecer , vivo desconfiada , o que faço??/
ele me traiu com uma ou umas vagabundas , o fato é que descobri e nao consigo esquecer , vivo desconfiada , o que faço??/
Comments
Ora:
Se você já descobriu continuou com ele, é porque aceitou. Esquece o assunto e toca a vida pra frente. Remexer no assunto só vai criar situações para a uma futura separação.
Caso você esteja transtornada com o que aconteceu e não tem jeito de passar uma borracha no assunto,você tem que estudar a separação. Mas está parecendo que não é isso o que quer...
Caso decida esquecer, tem que engolir o passado, senão sua vida será tão insuportável que você não será feliz e, nesse caso é melhor estar separada mesmo.
Boa sorte
é minha amiga! um relacionamento é feito de confiança e uma vez q se perde nunca mais volta como era antes, agora vc tem q levantar seu auto estima, entrar numa academia se produzir bastante e dá um pé na bunda dele.
foi o q a minha fez comigo.rsrsrrsrsr
Traição = Fim
`na minha opiniaum traicao naum tem perdao
eu terminaria
se ele fez isso 1,2,3.... vezes ele pode fazer cada vez mais
Oi Adriana,
É muito dificil perdoar uma traição. Acho que seria algo sobrenatural., e iria depender tbmuito do outro, que traiu.... quando se perde a confiança que é a base de todo relacionamento, já era...
Concordo com a resposta do Neto. Vai em frente, e derrepente se ver que não dá mais pra confiar, sai fora!!! Antes só do que mal acompanhada.
Felicidades
Bjs
Cris
Traição não é algo fácil de perdoar, mas cada caso é um caso, ninguém pode responder por você, siga o seu coração.
Abs.
É COMPLICADO,,,
CREIO QUE DEPOIS DA TRAIÇÃO POR MAIS QUE VC PERDOE NUNCA MAIS IRA CONFIAR NELE COMO ANTES
SE VC ATIRA LAMA NA PAREDE POR MAIS QUE NAO GRUDE DEIXARA MARCAS....
REALMENTE SO O TEMPO E AS ATITUDES DELE NO DIA-DIA E QUE VAO TE AJUDAR!!!
SORTE
Nossa complicado.
Em primeiro lugar vc tem pensar em vc...
Pensa assim: Estou feliz!!!
Tente suparar... Não funcionando termina e cai fora...
e complicado ficar em casa sabendo que pode esta com outra...
Há ........ Ore bastante e peça pra Deus te ajudar....
E se anima neguinha a vida e boa.... e as coisas ruins acontece por causa das nossas escolhas...
Beijão...
Vou orar por vc...
Vá ao médico, peça um exame de HIV, se continuar transando com ele exija camisinha e saiba que se perdoar uma vez, ele vai ter licença pra te trair de novo e de novo... analise sua situação, veja se tem vocação pra capacho e boa sorte!
Se ele te traiu o safado nem merece que você perca o precioso tempo de sua vida sequer pensando nele. Porque quando ele estava lá, com certeza nem pensou em você