Cartão de creditos e saqures , ajudaaaaaaaaaaaa !! :O?

Bom , o meu cartão de cretido , tem um valor liberado que eu posso sacar

mais a minha pergunta é ... se eu sacar

por exemplo 150 reais , quanto será que eu vou pagar ? o juros e muiito alto ?

será que vale a pena mesmo ?

Agradeço desde ja

Bjoos ;*

Update:

aaa jura que eu posso sacar no seu cartão ? que otimoo te mando meu endereço por e-mail ai tu me manda o cartão e a senha ;D , pode deixar que eu vou fazer a festa !!! depois de devolvo!!

Comments

  • o juro para saques com cartão de credito variam em até 12,90% ao mês.

  • Não vale a pena não... os juros de financiamento de cartão de crédito estão entre os mais altos. É melhor vc conversar com seu gerente e fazer um empréstimo (eles podem ser feitos em 1 parcela, com vencimento de 30 dias). A diferença da taxa de juros pode cair para a metade. Como o valor é pequeno, com certeza vc consegue. Não deixe de explicar ao seu gerente que o motivo de vc estar solicitando o empréstimo é pq a taxa de juros é menor, pq senão ele vai achar que vc está desesperadamente falida por estar na "secura" por um empréstimo de 150 reais.

  • Olha toda transação bancária é passivel de Juros, consulta ao saldo, ao extrato, saque..etc. entao no seu caso da sua pergunta a resposat é sim, cobram juros sim.. e o valor depende da quantia que voce retirar no casho no exeemplo de 150 reais vc vai pagar cerca de 160 reeais. por isso que nao deixo meu dinheiro em banco prefiro debaixo do colchão ou enterrado kkkkkk porque o banco rouba de todo lado

  • Maior furada, os juros são exorbitantes. Bjs.

  • é caro demais.

    nao vale a pena é só pra emergencia mesmo. o juros é em torno de 7% (CET - custo efetivo total).

    voce vai pagar de 150 uns 165

  • é assim oh, você sacando e pagando até o vencimento, você não paga juros nem nada, é como c vc realiza-se uma compra de 150 reais e na fatura do fim do mes vem aqueles 150 para pagar, claro que se atrasar o pagamento, independente se vc fez uma compra ou sacou em um caixa eletronico, aí o juros vem e juros de cartao de credito é alto. Logo, mantenha suas contas em dia e vc n paga nem 1 centavo de juros^^

    espero ter ajudado, abraço!!

  • Comigo você teria o meu cartão para sacar a vontade. Sem limites.

  • gostosa em..

Sign In or Register to comment.