Epcot (Disney) ... o que acham sobre ele?

Gostaria de saber opinioes sobre o parque da Disney Epcot. Vou em janeiro e queria saber... tem gnt que fala q ele eh ruim, tem gente q fala q eh otimo...

se vc acha ruim, me diga porque,

se gosta, me fale algumas dicas, o que mais gostou nele..

vlw

Comments

  • O Epcot é o parque mais light do complexo Disney na minha opinião (apesar de você andar muito). Se você estiver indo com crianças pequenas realmente não vale apena já que esse parque é mais focado para adolescentes e adultos. No Epcot você encontra atrações mais radicais como o Mission SPACE e o Test Track (recentemente reinaugurado) e atrações mais lights como Spaceship Earth e Sea with Nemo and friends. O mais interessante do parque são certamente os cenários do World Showcase países como França, Japão e China são os mais bonitos. No Epcot também é um ótimo lugar para aproveitar a culinária mundial, já que cada país possui um restaurante com a comida típica do lugar, indico o italiano e o japonês. Além dos restaurantes alguns países como México, Noruega, China, França, Estados Unidos e Canadá possuem atrações expressando sua cultura, as melhores são as do México ( na qual encontramos com nosso querido Zé Carioca), França e Canadá. As lojas típicas nos pavilhões dos países também valem apena. Voltando a área futurística do parque também inclua na sua lista a badalada atração Soarin' (acredite toda a espera vale apena) e fuja de atrações como Living with the Land ( na qual você passeia pelas plantações da Disney e a forma de cuidar das plantas). Indico também o restaurante típico americano Elletric Umbrella e a atração Club Cool da Coca Cola, onde você pode experimentar vários sabores do refrigerante existentes no mundo. Outro must see do parque é o show noturno Iluminations, um show de fogos e luzes de LED que por alguns é considerado melhor que o show Wishes do Magic Kingdom. Bem na minha opinião o Epcot é um parque que vala apena incluir em seu roteiro sim, e como não possui muitas atrações grandiosas pode ser feito em menos tempo, então você pode programar pro exemplo ir as compras de manhã e visitar o parque à tarde emendando com o show noturno.

  • Nao gosto dele pq é muito sem graca, nao tem brinquedos emocionantes, é basicamente um lago enorme com muitos "pontos" de cada pais com um restaurante, e mais alguma coisinha. Muitos souvenirs e é caro do mesmo jeito, compensa ir pro Magic Kingdom ou para o Animal Kingdom que sao muito legais.

  • prefiro o kona skatepark, lá é muito mais legal e diverttido

  • Acho chato...não gosto de ir, mas quando "tenho" que ir, vou só por algumas horas. Acho sem graça...

  • é legal, principalmente para quem está indo pela primeira vez a disney. só não vale a pena ir se o seu objetivo for ir em montanhas russas radicais, pois assim vou te sugerir que vá para o busch gardens ou universal studios

  • Veja estas dicas legais das atrações de Epcot Center, em Walt Disney World, nos Estados Unidos.

    Se você for ao parque Epcot em Walt Disney World, não deixe de conhecer as seguintes atrações:

    Spaceship Earth - A Espaçonave Terra é uma das principais atrações da Epcot, contando como a tecnologia evoluiu até os dias atuais.

    The Seas With Nemo And Friends – Passeio por um aquário com os personagens de Procurando Nemo.

    Soarin’ – Simulador de um vôo de asa-delta.

    Club Cool – Prova de refrigerantes da Coca-Cola em todo o mundo.

    Honey, I Shrunk The Audience – Filmes em 3-D com base no filme Mamãe, Encolhi as Crianças.

    Test Track – Teste de automóveis da GM.

    Mission: Space – Viagem ao espaço por meio de simuladores.

    Cranium Command – Viagem por dentro da mente de uma criança de 12 anos.

    Body Wars – Simulador de viagem por dentro do corpo humano.

    Universe of Energy – Filme misturado com atrações que percorrem vários ambientes.

    World Showcase – Você conhecerá um pouco da cultura de vários países, são eles: Canadá, Reino Unido, França, Marrocos, Japão, Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Noruega e México.

Sign In or Register to comment.