Como que pode né, ter gente invejosa assim?
Tem um menina aqui no Yahoo que me copia em absolutamente tudo
Ela primeiro começou copiando minhas perguntas (receita de bolo e outras coisas) depois trocou o nome do avatar pra "Yui" (um personagem do mesmo desenho que o meu, a Ritsu) trocou a foto de avatar pra Yui, e sempre que eu faço alguma pergunta sobre meu peso (estou emagrecendo) ela faz em seguida alguma dizendo que emagreceu mais!
Não entendo isso, eu achava que ela era minha amiga, mas em absolutamente TUDOOO ela copia
Update:Por isso mesmo, sou desconhecida aqui e só falo com ela! Não entendo pq ela me copiar tanto assim
Update 3:é essa aqui http://br.answers.yahoo.com/activity?show=QDQDV8RT... antes a foto dela era a Branca de neve mordendo uma maçã, e o nick era Maria Fernanda Mac Haad, daí ela trocou pra Yui
Comments
Bloqueia ela.
ela é apaixonada por vc rsrsrsrs
Prova e mostra o perfil dela
Faz o que vc acha melhor
Oi Ritsu!
Nao é inveja...Eu sempre fiz perguntas sobre bolos, e tb, eu sempre gostei de K-On!
Meu avatar já foi esse, já foi uma exclamaçao, já foi uma foto minha, já foi até uma foto da Smurfette XD...
Acho q seja coincidência..Eu nao sinto inveja de vc, nem vc de mim.
Acho q foi só coincidência, eu sempre fiz perguntas sobre meu peso, sempre fiz perguntas sobre bolo (só tenho talento para fazer doces...) e às vezes (àquelas perguntas sobre namorado) minha irmã usa essa conta (ela odeia internet)..Me desculpe, mas, nao é inveja...Vou mudar a foto de novo.Mas, eu sempre gostei da Yui Hirasawa, e de K-On!
Bjs
.......
Pronto, mudei para a Dejiko!Tb gosto mt dela!!!
Flor , tbm adoro K-on!! ela deve ser fã tbm .. mais copiar as perguntas ? O nome ? as fotos ? Pede o kira o Death Note e Mata essa filha da ****!
Vc deve sim bloquaear ela, para ela parar de te copiar se ñ ela nunca vai parar e ore muito por ela pq pessoas invejosas são perigosas.
Procure os direitos q vc tem no Yahoo, e recorra a eles.
vc não está só....eu ainda não tinha visto ng desejar flz natal por aki nestes últimos dias.
Ai eu comecei a desejar nas minhas respostas e perguntas tb e no que deu? alguns começaram imediatamente a escrever no final: Flz natal!
rsrsrsrssr
pode isso?
flz natal pra vc!
quem teria inveja de vc? sua louca, retardada!!