Se deus existisse o mundo estaria melhor?

Eu acho que seria pior. Ainda bem que ele não existe!!!

Update:

Excelente resposta André, concordo 100%

Comments

  • Ele certamente não existe. Acho impressionante como a maioria das pessoas acredita em uma coisa tão sem sentido. Imagino que se existisse algum tipo de deus, o mundo seria completamente diferente. Ele, provavelmente iria privilegiar, proteger e favorecer seus seguidores. Com seus poderes divinos, castigaria qualquer um que se colocasse contra seus servos. E se existisse mais de um deus então. Eles entrariam em conflito e a humanidade é que seria o alvo de suas revanches. Mas é certo que essas coisas não existem. Tolos são os que acreditam...

  • Ele existe, mas não pode fazer tudo pelo homem!!!!

  • Afe...

    Tudo bem cada um com sua opiniao ok...

    Abraços...

  • Depende do Deus que você está se referindo, se fosse o judaico cristão estariamos matando cordeiros e nos açoitando como sacrifício para o senhor e depois morreriamos de lepra para mostrar que somos fiéis, e então poderiamos conhecer o paraíso.

  • Deus deve estar decepcionado com os humanos e com o mundo, isso sim!

    Estão duvidando até que ele existe.

    affy

  • ele existe amigo. ele existe.

  • Depende de Sua punição.

  • Somente o amor fraternal fará um mundo melhor, depende apenas de nós, não tenha dúvidas.

  • Ele existe é justo,fiel, e poderoso.Tão Poderoso que vai tocar esse teu coração de pedra, pra que vc reconheça que vc não é nada além de pó.Se Deus não existisse vc não estaria vivo pra dizer essa asneira, que vc disse.

  • Ele existe mas tem coisas mais importante para fazer do q se preokupar se tds na terra se alimentam, andam...

Sign In or Register to comment.